Uma semana depois:
-Vamo logo Spencer, se não a gente vai chegar atrasada-Hanna grita lá de baixo.
-Já estou indo -grito de volta .
Estou com uma calça Jeans clarinha ,um pouco rasgada, com um blusão de frio ,e uma regatinha básica por baixo, e um tênis branco da Nike , e uma maquiagem básica .
Ah acabei esquecendo, hoje vamos buscar, Sky e Anny, no Aeroporto. Hanna já deve estar furiosa com a minha demora .
Desço as escadas , e encontro a mesma, mexendo em seu celular. Ela percebe minha presença e me olha de cara feia .
-Finalmente, pensei que ia sair daquele quarto só amanhã . Vamos logo - ela fecha as portas de casa, e vai em direção ao carro .
Ao ligar o carro, eu liguei o rádio, pq sou dessas ,e coloquei em uma música animada rsrs .
(.........)
Chegamos no Aeroporto, e ficamos esperando as meninas. Hanna usava o seu celular ,aliás não desgrudava dele ,deveria estar conversando com Thomas .
Sai de meus pensamentos com as minhas melhores amigas vindo em minhá direção.
- Amiga ,que saudade - Disse Sky enquanto me abraçava apertado ,estava com muita saudade delas .
- Eu também mona - dei um beijo em sua bochecha, e fui falar com Anny .
- Que saudade, gata - Disse me abraçando assim como Sky. - Tá bonita ein - Disse se soltando do abraço.
- Obrigada Anny, digo o mesmo a vcs - Disse
(..............)
Chegamos em casa ,já estava escurecendo como combinamos de sair amanhã ,resolvemos ir dormir . Não estava com muito sono , então fiquei a madrugada toda mexendo no celular , senti o sono chegar e dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter • Justin Bieber
FanficHey sou spencer, e na real eu tenho muitos sonhos mas um dos que eu tenho a muito tempo é ser notada pelo justin, e aos poucos consigo isso. PLÁGIO É CRIME !!!!!