O DIÁRIO DE UMA MENINA INDECISA.
Steffany Gomes, 2017
Dedicado ao amor da minha vida.(M.J)
Essa história é verídica com algumas partes alteradas para dar mais emoção e os nomes dos personagens também foram modificados.
_________________________
Projeto em andamento
Gênero: romance
♚♚♚Olá, queridos leitores meu nome é steffany Gomes, tenho 15 anos e curso o segundo ano médio. Sou do Ceará da cidade de Santana do Acaraú e esse é o meu primeiro livro aqui no wattpad. Essa história são partes da minha vida que aconteceram ou que eu gostaria que acontecesse. É um diário virtual que relata paixões passadas as quais me ensinaram muito.
Acho que tudo isso que aconteceu veio pra que eu realmente conseguisse tomar decisões essenciais na minha vida. São com os erros que se aprendem, cada lágrima, cada sorriso, cada emoção aqui transmitida eu realmente senti, cada parte dessa história é uma parte de mim. Todos sabemos que nao existem " pessoas certas", mas existem aquelas que te fazem bem, que te completam de alguma maneira.
Espero que gostem da história, e sintam meus sentimentos em cada palavra.
Escrever pra mim é tudo, eu amo mesmo de paixão. Sempre tive vontade de ter um livro publicado de minha autoria e seria um sonho se um dia isso acontecesse.Os capítulos do livro serão divididos por partes. Cada parte relata sobre o que eu vivi com cada personagem. Por exemplo:
Capitulo 1.
• Prólogo
• Parte I até o termino da minha história com o personagem.E assim sucessivamente com cada personagem.
Desde já agradeço a todos que leem a minha história,nada profissional e também aqueles que ajudam no crescimento do livro. Muito obrigado mesmo. Desculpem os erros ortográficos, como disse, nao sou uma escritora profissional.
♚♚♚
Beijos da autora!♥
Boa leitura!♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma menina indecisa.
RomanceMarina é uma adolescente de 15 anos, que costuma escrever em seu diário virtual sobre suas indecisões e desilusões amorosas, escrever a faz esquecer de tudo que ja passou. Mesmo no esforço de ser forte e nao apaixonar-se novamente ela nao resiste a...