segunda( cap 2)

82 4 1
                                    

Acordo olho em volta meu quarto esta uma zona .

Nunca mais limpei e nao tenho a minima vontade hoje tem escola ja faltei quase um mes nao aguento mais a pamela me enxendo o saco com sua turminha.

- Jenifer acorda

Minha mae entra batendo a porta e chutando algumas roupas que estao nao chao ..

- Ja estou acordada vou me levantar.

- Anda logo vai tomar cafe  menina inutil so dorme

Me levanto logo cedo me tratando  assim
lembro de vovo ela iria me beijar na testa e falar que me ama por que tinha que ter ido embora... embora pra sempre...

faço minha higiene e desço para a sala saio sem ao menos comer nada meu pai esta na calçada jogado aposto que dormiu ai fora.

- ja vai sair me levante daqui anda me leva ja para dentro imprestável .

- Bebado outra vez o senhor nao aprende nunca?

- Cale se me leve ja e fique quieta  cuide da sua vida

O ergo e levo para dentro seu bafo me da um embrulho no estomago cheiro de álcool  puro.

Entro em casa com ele fazendo escandalo minha mae desce as escadas me fuzilando com o olhar

- Sua vagabunda quem mandou trazer ele para dentro leve esse bebado maldito para fora.

- Mais ele me pediu nao pude..

- Cale a boca sua ridícula  sai vai para a escola ja deve estar atrasada.

Saio com os olhos marejados  acho que ninguém  vai me amar nesse mundo odeio viver assim sem ter com quem me abrir sem ter alguem que se importe que se preocupe.

E la vou eu para a escola passar por mais frustações  ainda.

solitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora