Acordo com a luz do sol no rosto abro os olhos lentamento sinto meu corpo como se tivesse sido quebrado em pedacinhos.
Levanto devagar
Vou ao banheiro meu rosto esta um pouco inchado e o olho esquerdo meio roxo pego o kit de maquiagem e depois do banho passo um pouco de base e resolve só um pouco.
Minha costela esta com uma marca inchada com a marca da sintadas de ontem foram 6 ao total. Toco nelas e ardem muito ainda
visto meu uniforme e vou para a escola saio de casa sem olhar pra nada.Chego na escola e as pessoas ja começam a falar de mim acho que perceberam o inchaço em meu rosto.
A aula foi mais uma vez horrível na hora do intervalo emily uma das seguidoras da pemela jogou a sopa quente em mim
virei meu rosto e coloquei o braço na frente
Molhou a manga da minha blusa de frio
Corri para o banheiro e tirei a blusa meu braço estava vermelho queimou mais nao muito pois estava com uma blusa de frio grossa.Dei uma limpada para tirar um pouco da sopa e tive que colocar de volta pois iam ver as marcas dos cortes e das cintadas .
O diretor nos chamou no meio da aula e sempre com aquela porcaria de papo clichê
que iria chamar os pais da agressora como se adiantase ela era uma garota mimada os pais iam se assustar e dizer que a filha deles nao é assim e que eu claramente fiz algo para ela agir de tal forma .
Ele a fez pedir desculpa para mim
Ela foi tao boa que jurava que dava para ela ser uma atriz.A semana passou voando hoje era sabado mais nao via nada demais sempre ouvia os comentarios dos alunos na escola de que iriam para praia para casa dos avos me dava um aperto no coracao que iam para algum parque iriam a qualquer lugar legal menos ficar em casa.
Os finais de semana meus eram sempre dia de faxina ja estava acostumada desde que era uma criança a arrumar tudo em casa quando fazia tudo errado ela me batia e dizia que foi um erro nao ter me abortado
Eu sempre perguntava para vovó se era verdade que minha mae nao me queria
se foi por causa dela que
Ela me teve
os olhos dela sempre se enchiam de lagrimas e ela negava dizia que eu fui o presente mais precioso que mamãe poderia ganhar que ela me amava assim que descobriu a gravidez . Que ela e meu pai pareciam dois baboes em cima de mim.Eu nao entendia perguntava entao o porquê dela ser assim e ela sempre falava que quando eu crescesse eu ia entender. mais Entender? O Que?
Eu Ja havia crescido estava prestes a completar 17 anos e ainda nao entendia como meus próprios pais poderiam me odiar tanto..
O dia passou muito lentamente fiz a faxina coloquei o lixo pra fora .
Fui ao mercado mamae me fez trazer tanto peso parava de esquina em esquina para o sangue circular em meus dedos .Ela fazia isso so para me ver sofrer pois eles tinham 4 carros na garagem poxa e nunca nenhum dos dois fizeram o minimo esforço para me ensinar eu ficava sei la isso era demais pra mim ..
Hoje era domingo acordei com minha mae cantarolando nossa fiquei muito assustada que bicho tinha mordido ela para estar assim.
Desci bem devagar com medo do que iria vir
- Oi querida bom dia arruma suas coisas vamos a um clube hoje
- Serio? Nossa que legal nunca fui a um clube
- Sim vai anda logo antes que eu mude de ideia garota
Eu ficava incrivel em como ela mudava tao rapido de humor credo
Arrumei minhas coisas as marca do meu corpo haviam sumido eu estava quase perfeita a nao ser a marca da queimadura em meu braço e as marcas dos cortes colocava algumas pulseiras dava para disfarçar um pouco .
Arrumei tudo e fomos no caminho ela me deixou colocar a musica que eu quisesse coloquei dj snake bipolar amava de paixão essa musica
Ela me olhou meio que inojada
- Ai credo nao sei oque voces jovens acham dessas musicas eletronicas cheias de tuts tuts
Dei risada
- Mae agora me fala oque te deixou tao feliz?
- Ai nada jeni credo voce é muito chereta
- Vai mae conta
- Nao é nada so que consegui o emprego dos meus sonhos em portugual nao é maravilhoso
- Serio? Mae fico feliz por voce
Era o sonho dela conseguir o emprego em portugual de guia turistico ela ate fez faculdade pra isso .
- Vamos ter que nos mudar?
- Sim ne jeni para de ser idiota porque tem algo que te prende aqui um namoradinho talvez
Apenas neguei com a cabeça nada me prendia a paris nao mesmo nunca gostei daqui apenas sobrevivia e namoradinho? Nao mesmo acho que nunca pensei nisso nunca um garoto me olhou com interesse so queriam me zuar e eu nunca me interessei por nenhum.
Chegamos no clube fui ao vestiário me trocar coloquei meu biquíni coloquei um shorts curto jeans rasgado e fiquei so com a parte de cima exposta.
Fui de encontro a mamae que ja estava sentada naquelas cadeiras tomando sol.
Ela ficou me vendo se aproximar alguns caras ficaram me encarando .
Me deixando sem jeito .
Sentei do lado dela ela me olhou com raiva nao entendi
- Nem de bola para esses garotos nao estao te olhando por beleza so querem apenas te comer sao uns nojentos procurando alguma meninha burra para se saciar.
Abaixei a cabeça ela havia acabado comigo mais uma vez porque ela insistia tanto em me por pra baixo em ferir minha auto estima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
solitaria
Teen Fictionjenifer é uma garota solitaria nao tem amigos ela nao entende porque nao gostam dela sempre foi rejeitada ate seus pais a maltratam ela sofre de depressao sera que ainda ha uma solucao pra ela? ainda ha como ela ser feliz? Sera que o amor é capaz d...