cristian.( cap 8 )

43 3 2
                                    

Hoje é sabado e aqui em casa esta muito tedioso acho que vou dar uma volta . Passo no quarto da minha mae.

_Mae? Posso entrar?

_  pode sim meu filhotinho . Rio do jeito que ela me chama as vezes

Entro dou um beijo na testa dela.

_ Vou dar uma volta ok

_ Ta bom só toma cuidado ta nao volta tarde.

Me despeço  dela e saio oque dizer da minha vida é boa  sem sombra de duvida meus pais sao os melhores
sou filho unico as vezes sinto falta de um irmao alguem pra brigar sei la por nao querer dividir as coisas
alguém para eu dizer que ele foi adotado  ou para simplesmente  brigar pôr ter  ciumes da mamae ou do papai.

Meu pai tem uma rede de super mercados chamada walmart.

Minha mae é medica de um hospital famoso aqui da regiao.

Eu trabalho nos finais de semana em uma mercearia junto com meu tio por parte de pai ele fechou ela para reforma por 2 meses inteiros porisso estou aqui no tedio senao estaria la com ele cuidando das coisas.

Vou andando pela vizinhanca o ceu esta limpo livre de qualquer nuvem so aquele azul.

Amo tudo que envolva a natureza.

O final de semana passou devagar mais enfim ja era noite de domingo e eu nao via a hora de chegar segunda para poder ver ela.

Sim a jenifer nao sei oque tem nela que me atrai eu as vezes me pego pensando nela é realmente um misterio ela é timida calada queria saber oque tem por tras de tudo aquilo ajudar ela .

Tem algo nos olhos dela sei la ela pede ajuda so com os olhos ela tem seu silencio e calma que ao mesmo tempo paresse pedir socorro.
os olhos verdes dela são fascinantes
Combinam perfeitamente como os cabelos levemente ruivos ela é perfeita.

Me levanto todo animado hoje é segunda vou tentar falar com ela de novo.

Tomo cafe me despeço  dos meus pais que ainda estao em casa.

Assim que chego na escola meus olhos varrem o ambiente todo ate que a vejo sentada em um banco no jardim da escola.

Chego perto ela tem os olhos levemente vermelho como alguem que estava chorando quando me ve abaixa a cabeça.

_ Ei tudo bem?

Ela fica em silencio olhando para o chao me sento ao lado dela e mesmo ela estando de cachecol consigo ver em uma parte que esta mais frouxa algumas marcas vermelhos franzo o cenho. Quando dei por mim toquei no pescoço  dela de leve.

_ Oque é isso quem te machucou?

_ Ninguem me deixa em paz .

Ela sai nervosa entre lagrimas  me senti mal por saber que ela esta assim sofrendo alguem a feriu .

Fico em meu mundo ate que sara me tira dos pensamentos

_ Olha so  meninas o cristian garoto mais cobiçado da escola levando fora de uma qualquer.

_ Fica na sua sara

_ Oque tem com essa garota em !!

_ Nao é da sua conta ok so deixa ela em paz

_ A é ? Senao oque?

_ Para com isso voce sabe que me deve alguns favores nao sabe sara ou quer que eu clareie a sua mente?

_ Devo? Nao me lembro

_ Sim, nao se lembra do luke ele deve ter suas fotos ainda lembra que veio choramingando ate mim e me pediu para ameaçar ele a nao espalhar para a escola inteira

solitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora