Volto de mais um dia de implicâncias e provocações nao me deram sossego a aula toda e ate na biblioteca fizeram barulho e colocaram a culpa em mim dizendo que eu ficava incomodando eles ...
Levei uma advertência nao quero nem ver na reunião minha mãe vai me fazer passar vergonha na frente de todos
Chego em casa nao há ninguém meus pais estao no trabalho
Minha mãe trabalha como gerente em um banco no centro ja meu pai trabalha como engenheiro ele mais falta do que vai so nao foi despedido ainda porque a empresa era do meu avo que deixou para ele como herança.
Tomo um banho rápido visto um short jeans claro e uma blusinha justa preta vou para a cozinha coloco minha comida mais nao consigo comer fico remexendo no prato.
Pensando na minha vida fico mais alguns minutos remexendo a comida se mamãe estivesse aqui me mataria por brincar com a comida.
vou la fora e coloco em uma bacia para os cachorros da rua comerem minha mae surtaria se soubesse disso ela diz que jamais se deve jogar comida fora mais esta servindo para matar a fome de outra vida nao é bem jogar fora.
Vou para dentro subo para o quarto dos meus pais minha mae tem varios livros otimos e aproveito para ler sempre que ela nao esta em casa vasculho e nao acho nada que me enteresse ate que na fileira de cima tem um livro chamado
"Um homem de sorte" me interesso pelo titulo fico na ponta dos pes para alcançalo quando estou quase pegando ele e puxando uma caixa amarela estava em cima cai bem na minha testa
- Droga!! Urro de dor
Olho a caixa no chao agora esta aberta e varias fotografias espalhadas pelo quarto pego uma a uma olho e em todas estou eu e meu pai pareço ter entre 2 e 3 anos estou muito feliz ao lado dele.
E ele tambem demontra muita felicidae pego varias fotos em nenhuma dela esta minha mae.
So eu e meu pai em uma outra foto meu pai esta com uma outra mulher que nunca vi na vida.
eles paressem estar muito felizes
Em uma outra foto estou sozinha com essa mulher que me tem no colo fico imaginando se é alguma tia minha .
pego as fotografias e guardo todas.mais nao consigo resistir em pegar uma, que estou no colo do papai ele esta me apontando uma roda gigante toda cheia de pisca pisca da para ver em meus olhinhos brilhando que fiquei impressionada..
Pego o livro leio algumas paginas escuto minha mae chegando pego o livro coloco de volta e corro para o meu quarto .
Escuto ela subindo as escadas ouço a porta do meu quarto abrir devagar .
- Jeni Vai fazer a janta hoje
- ja vou
Me levanto e passo por ela na porta
Sinto ela agarrar meu braço- Oque é isso em sua testa, esta com sangue, onde se machucou?
Coloco a mao e sinto uma dor de leve da para sentir o sangue seco
- Nao me lembro acho que foi quando estava vindo da escola bati em um galho.
- Vai lavar isso anda
- Sim senhora
Me olho no espelho e pego a caixinha de primeiros socorros umedeço um algodao no álcool vou limpando devagar o sangue e faço caretas de dor arde muito .
A noite ja tinha chegado hoje fiz frango com quiabo. um arroz com cenoura e uma feijoada minha vo me ensinou a cozinhar como ninguém ...
Estou na sala assistindo a minha mae esta na cozinha lendo algumas revistas.
eu sinceramente odeio essas coisas de fofocas acho que pelo simples fato de intender oque os famosos passam quando a midia inventa coisas para prejudicar eles e ganhar leitores ..
passo isso todo dia na escola ...
Meu pai chega escuto o carro estacionando .
Ele abre a porta e da para ver que bebeu de novo nao sei porque ele é assim oque tem de bom em ficar se alcoolizando.
Ele se senta no sofa ja chega com um litro de whisky e coloca no chao
- Me da o controle
- Mais pai estou assistindo a um documentario é para um trabalho da escola
- Nao me interessa garota vai assistir no seu quarto
- Mais la nao tem esse canal
So a tv da sala que tem tv por assinatura .Penso em como ele é idiota se la passasse esse canal com certeza estaria la
- Foda-se sua teimosa me de logo a droga do controle esta passando futebol meu time esta jogando.
Ele pega um desses enfeites da mamae e arremessa em mim corro e sem querer acabo chutando o litro de whisky que se choca contra a parede e se quebra.
Ele se levanta furioso e me da um murro no rosto que acabo caindo no chao vem em direçao a mim e tira a cinta e me bate tao forte que nao consigo reagir so chorar.
- Sua imprestável some agora da minha frente .
Me levanto devagar sem forcas todo o meu corpo doi, passo pela cozinha.
minha mae so me olha de leve abaixa a revista depois volta a ler como se nada tivesse acontecido subo as escadas chorando me jogo na cama e choro muito.
Pego a foto que guardei em baixo do travesseiro e pergunto a mim mesma aonde foi parar esse pai da foto tao carinhoso oque eu fiz? em que ponto e porque deixaram de me amar?.
Adormeci chorando com essa duvida na cabeca com a foto junto ao meu peito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
solitaria
Teen Fictionjenifer é uma garota solitaria nao tem amigos ela nao entende porque nao gostam dela sempre foi rejeitada ate seus pais a maltratam ela sofre de depressao sera que ainda ha uma solucao pra ela? ainda ha como ela ser feliz? Sera que o amor é capaz d...