foi um saco ( cap 6 )

56 4 0
                                    

Depois das palavras duras da minha mae nao estava mais feliz por estar em um clube nao dava a minima .

_Vai nadar um pouco menina vai some mergulha faz alguma coisa so nao fica aqui nossa que agonia.

Olhei pra ela

_Porque voce é assim? Porque mae ? Porque me trata assim oque te fiz porque me odeia?

Falo os olhos ja cheios de lágrimas

Ela ficou meio espantada

_Cale a boca sua mimada vamos embora agora
onde eu tava com  a cabeça em te trazer para se divertir voce nao merece  nada nada jenifer!!!

Ela se levantou pegou as coisas e saiu eu peguei as minhas e fui atras dela que pagou o clube e saimos.

O caminho todo foi em silencio fui encostada na janela ate quando deus ate quando caramba? Que vida mais sem graça.

Chegamos em casa sai do carro peguei minhas coisas. Antes de entrar ela me mandou  ir arrumando as coisas para nos mudarmos.

Tomei um banho e fui arrumando as coisas aos poucos peguei as caixas que estavam na garagem e empacotei varias coisas praticamente tudo só  faltavam algumas roupas.

Desci para jantar todo mundo estava na mesa meu pai e minha mae conversavam sobre coisas aleatórias .

_Pai e sua empresa oque vai acontecer ela é aqui.

_Nao seja boba jeni vendi ela
hoje mesmo vou assinar os papéis  e comprar uma outra em portugual tenho tudo sobre controle

_E o vovô tudo que ele construiu a empresa voce nao ficou nem um pouco receoso de vender

_ chega cuide da sua vida!!! Vou sair que ganho mais

se levantou  e saiu pela porta nossa quanta ignorancia pensei.

_Quando vamos nos mudar?

_Nessa quarta ja vamos

levantou e saiu tambem.

Comi bem pouco estava sem fome subi para meu quarto e fiquei imaginando como seria minha vida daqui uns 5 anos.

Acordei com o despertador. Tinha que aturar aquela escola so mais hoje e amanha.

Foi um dia bem chato novamente sem novidades  a cada dia eles sempre iriam sacanear comigo hoje fui empurrada da escada sorte que me equilibrei
nao disse a absolutamente ninguem que iria me mudar eles iriam aproveitar os últimos  dias e me fazer de mim um saco de pancadas.

Fui para casa o vento batia forte em meus cabelos que voavam soltos ao ar amava o cheiro do cheme de pessego que eu usava.

Assim que cheguei em casa me deparei com meu pai e minha mae conversando com um cara alto e outros dois colocando nossas caixas dentro de um caminhao enorme .

Corri ate a minha mae

_Oque esta acontecendo mae?

_Nao esta vendo? Estamos nos mudando vai arrumar o resto das suas coisas anda.

O homem que estava conversando com ela se assustou acho que pela maneira como ela falou comigo
Eu ja estava acostumada entao nao fazia mal . Ata claro que fazia ne sua idiota fazia muito mal .

arrumei tudo em menos de 4 horas ja estávamos  no avião  indo pra bem longe daquela cidade ficava imaginando como iria ser la na outra cidade será  que iria ter amigos? Nossa estava ansiosa e ao mesmo tempo temia que poderia ser igual a paris ..

Quando chegamos ja era noite tivemos que ficar em um hotel pois levaria alguns dias para nossa mudanca chegar.

O hotel era bem luxuoso a comida era maravilhosa . No outro dia eu e minha mae ja estavamos fazendo minha matrícula
em uma escola particular.
diziam ser otima ela também me levou ate a casa que iríamos morar
era bem maior que a outra 
tinha ate piscina isso foi oque mais gostei amava tudo que envolvia estar dentro d'água .

solitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora