Na quinta feira desci para tomar cafe e meu pai estava na cozinha comendo sereal me olhou veio ate mim e me deu um beijo na testa confesso que achei super estranho.
_ Esta linda jeni
_ Obrigada esta tudo bem?
_ Sim estou otimo e voce?
_ A to indo sabe mais estou viva
Dei um meio sorriso_ Otimo tenho que ir nos vemos mais tarde
fiquei mais alguns minutos ali e sai tambem . A escola nao ficava longe so uns 3 quarteroes eu ia de ape
Cheguei na entrada e respirei fundo oque sera que ia ser dessa vez?
Entrei e ja vi a sara com as outras 2 colegas dela alice e sofia todas me odiavam de graca nao sei porque desde o primeiro dia me chamavam de estranha e louca por estar sempre com a blusa de frio e olha que nao se passou nem 3 dias que estudo aqui imagine mais pra frente fui andando ate elas que estavam bem no corredor .
Assim que passei por elas sara empurrou alice bem em cima de mim fui cambaleando pro lado e cai em cima de alguem olhei era um garoto.
Olhos castanho cor de mel cabelo liso todo desgrenhado jogado pro lado a boca bem vermelha tinha algumas tatoagens ao corpo e um pircing no nariz nunca a presença de um garoto tinha feito aquilo comigo.
_Voce esta bem? Ele perguntou com preocupação no olhar
_Estou
falei pegando minhas coisas e sumindo no corredor.A aula de matematica foi bem chata era uma velha e parecia que ja devia ter se aposentado a tempos falava coisa com coisa a maioria das pessoas dormiam na aula dela.
No intervalo peguei minha bandeja com comida e fui andando ate achar uma mesa.
Sara nao me deixava em paz nem nessa hora.
_ O ratinho ta perdido ? ela fala fazendo biquinhos e suas amigas sempre juntas.
_Deixa ela em paz sara
Me viro e é o mesmo garoto de mais cedo
_ Cala boca cristian voce some da escola e quando aparece quer virar guarda costas é?
_ Como voce é estúpida adora arrumar confusão com todo mundo
_ Chega vou comer to morrendo de fome vamos meninas
E sai andando para e olha pra trás
_ E estranha depois continuamos sem interrupções .
_ Ei nao liga ela é assim com todo mundo desde o começo do ano é uma garota tola mimada como se chama?
_ Jenifer
_ Oi me chamo cristian se precisar to aqui quer se sentar na minha mesa com o pessoal?
_ Nao brigada perdi a fome falo me afastando
Ele grita meu nome mais 2 vezes mais nao dou bola jogo a comida e vou ao banheiro me tranco la e choro com saudades da minha vó.
Na outra escola nunca teve alguem que me socorreu e eu sempre quis que aparecesse igual nos filmes que eu via e hoje quando isso aconteceu so me senti pior sei la impotente .
A ultima aula ele tambem estava na minha sala era quimica eu vi de canto de olho ele me encarando oque sera que ele pensava? Estava ficando incomodada olhei pra ele e ele sorriu pra mim desviei rapido o olhar.
Bateu o sinal e sai andando fui ate em casa como sempre meus pais nao estavam fazia dias que meu pai nao bebia . Parecia que as coisas estavam começando a se endireitar em casa.
A semana passou voando descobri que tenho 3 aulas com o cristian quimica historia e portugues.
Hoje é terca ta chovendo muito la fora estou pensando em como ir para casa sem me molhar nem trouxe o guarda chuva. Na hora do intervalo passei na biblioteca pegar um livro para ler gosto de livros de ficçao amo coisas sobrenaturais como anjos unicornios sereias fadas ovnis tudo que me tire da realidade. Escolho alguns livros e viro o corredor para ir ate a mesa e esbarro em cristian
_ Nossa me desculpe jenifer
_ tudo bem
Pego os livros espalhados pelo chao e ele me ajuda .
_ Aqui esta
_ obrigada
Vou ate a mesa e ele fica em pe me olhando
_ Posso me sentar ai com voce?
Nao falo nada fico quieta nao sei oque dizer ninguem nunca me pediu para se sentar ao meu lado.
Ele se senta por conta propria_ Entao gosta de ler hum deixe me ver anjos legal tambem gosto
Fico na minha lendo ainda em silencio
_ Escuta voce nao é muito de conversar ne tudo bem espero seu tempo
Fico meio agoniada me levanto e vou andando com os livros nas maos para ler em casa mesmo sinto ele puxar meu braço olho para ele aqueles olhos castanhos claros perfeitos
_ Ei nao fica com medo de mim ta so queria te conhecer melhor.
_ Me solta por favor. falo quase sussurando.
_ Tudo bem olha pra mim eu solto se precisar conversar estou aqui
Olho pra ele assinto e saio andando .
O sinal toca para ir para casa .
Vou andando pelos corredores cristian estava na saida ._ Xau jenifer
Eu dei um meio sorriso
Passo por sara e suas amigas_ Xau estranha. Deu para ver a cara de insatisfação de Cristian
Chego em casa almoço e vou para o quarto tomo um banho e fico pensando oque sera que ele viu em mim para querer tanto fala comigo sera que é mais uma brincadeira sem graça . Nao sei oque pensar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
solitaria
Teen Fictionjenifer é uma garota solitaria nao tem amigos ela nao entende porque nao gostam dela sempre foi rejeitada ate seus pais a maltratam ela sofre de depressao sera que ainda ha uma solucao pra ela? ainda ha como ela ser feliz? Sera que o amor é capaz d...