Capítulo 5

5.4K 46 8
                                    

Mandei ele liberar a dondoca,a mina saiu correndo desesperada.Não pensei duas vezes e estourei os miolos daquele desgraçado.

Peguei meu carro e fui em direção a mina ,desci uma ruazinha e vir ela sentada em uma calçada.Estacionei o carro é mim aproximei dela.Vir que ela estava chorando..Na hora bateu lançe mó esquisito.

LC - Qual foi dondoca,vai ficar de bobeira na rua essa hora ? - É perigoso pow.

Sarah - Você ma...ma...matou ele ?? - Ela falou chorando.

LC - Nao,ele só foi visitar o capeta memo ..tah ligada. - Falei irônico.

Sarah - Sa...sai de perto d..de mim.....vo...você é mal....por que você ...matou ele?? -Ela falou sem entender nada.A mina tá tão bêbada que não sabe nem o que fala.

LC - Puta que pariu..Eu sentei o dedo naquele zé buceta por tua causa,e tu ainda ficar reclamado PORRA! - Falei já irritado,a mina continuava chorando.- CALA A BOCA CARALHO,TÁ PARECENDO UMA CRIANÇA. - Ela olhou pra mim. - ONDE TU MORA PORRA?? -Perguntei ficando de joelho ao seu lado.

Sarah - Na...não sei..Bhuuur - A mina começou a porquear (vomitar),só o que faltava.. Segurei seu cabelo longos e pretos, dando uma volta em minha mão.

Sarah - Mi..mim leva ....pr..pra minha casa...por...fa..vor....SNIFER. - Ela falava soluçando e olhando ao seu redor.

LC - Qual o teu nome ??Falei tentado ficar calmo.

Sarah - Na...não... sei...Nãoo sei..E.eu não sei meu pró...próprio nome?? - Ela fala olhando para seus dedos,e chorando ainda mais. - Que..quero minh..a Mãe...zinha...por que ..ela se ... Foi?? - Ela chorava.Tô ficando bolado com papo da boazuda(pensei um pouco)..

LC - Foda-se vamo da um rolê.-Levantei pegando em seu braço.

Sarah - NÃO,eu não vou com você.- Ela falou com voz de mimada.

LC - Então você prefere ficar de cù doçe.-Falei abrindo a porta do carro,quando ela viu,tentou levantar mas acabou caindo no chão.Essa mina é mó comédia.

Sarah - Aiiiiii,mim AJUDAR. - Falou sem conseguir levantar.Fui então ajudar a patricinha ,Peguei ela no colo,tirei seu salto e levei pa dentro do carro,coloquei ela no banco,ajeito seu vestido rasgado,olho rapidamente pa suas pernas e vejo que tem alguns machucado,Entrei em seguida.

Fui rumo o meu barraco,olhei pro lado é ela ta toda encolhida no banco cochilando.Como essa patricinha veio parar no meu Morro ?? Ela parece ser tão inoscente.Não entedi quando ela falou da sua véia???Será que ela bateu as botas??? Saiu dos meus pensamentos,com ela gemendo acho que vai vomitar.Sentei o pé no acelerador,chegando rapidamente no barraco,estacionei o carro e fui pegar a mina.Entrei em casa subir rapidamente as escadas.Ia levar ela pa um quarto separado,quando ela começou a se contorcer pa frente pa vomitar, entrei no meu e a levei para o banheiro colocando a perto do sanitário é segurando seus cabelos.

LC - Acabou?? - Perguntei ajudando a levantar,ela assentiu é saimos do banheiro.

Sarah -Posso tomar banho ??? - Ela pergunta olhando nos meus olhos,ela e tão pequena.Assenti é ela entrou dentro do banheiro com dificuldade por ainda está virada(Bêbada).

SARAH NARRANDO..

Pedi ele pra tomar banho,ele deixou entrei naquele banheiro lindo todo branco,estava bêbada, mais um pouco sóbria.Tentei tirar meu vestido mas não consegui,realmente eu estou muito bêbada, entrei no box assim mesmo quando fui ligar a o chuveiro não conseguia.(eu via o chuveiro mais quando ia ligar,ele não estava lá tinha só a parede).

Eu Sempre Serei Sua..(Morro Do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora