Não to entedendo nada Será que ela não gostou??
Sarah - Melhor...a gente ...parar!Ahh- Ela disse entre gemidos
LC - Por que ? - Falei sussurrando em seu ouvido.
Sarah - Por que sim ! - Ela disse rapidamente,descendo do meu colo é pedindo a toalha.
Dei a toalha a Dondoca.Ela enrolou a mesma no seu corpo,é saiu do banheiro toda envergonhada,acho que o efeito das bebidas tá passando.Eu seguir a mesma impressionado com tanta perfeição,quando ela parou de repente.
Sarah - Você vai mim levar pra minha casa agora? - Ela perguntou sem olhar na minha cara!
Nossa ela è muito linda na hora bateu uma vontade louca de beijar-la ....Tinha que ser agora eu precisava sentir o beijo dela,quero sentir seu gosto novamente.
Então rapidamente puxei o braço dela e começei a beija-la.Beijava sua boca enquanto minha mão passeava pelo seu corpo mas ela sempre tirava.Que mina gostosa Caralho,joguei a mesma na cama e subir em cima dela encostado lentamente meu corpo no seu.
LC - Cê quer memo ir? - Perguntei tirando a toalha do seu corpo.
Sarah - N..Não.- Ela falou mim abraçando.
LC - Que visão maravilhosa,ficaria o resto da noite aqui só ti admirando!
-Comecei a roçar meu pau rapidamente em sua buceta, enquanto escutava seus gemidos ofegantes até que não aguentei mais. - AHHHHHHH..... GOSTOSA CÊ MIM DEIXA LOUCO..... CARALHO. - Falei depois de ter gozado.Ela mim fitava com um olhar provocante.Levantei e ia em direção o banheiro quando.
Sarah - Eu vou ficar assim? - Ela falou olhando pro seu corpo.Olhei pra ela.
LC -Procura alguma coisa ai no armário pow. - Falei entrando no banheiro,ligo o chuveiro e fico ali pensando na vida principalmente nessa patricinha que agora está ali na minha cama.Sem ao menos eu saber seu nome eu a trouxe po meu barraco é po meu quarto.Nunca trouxe mina nenhuma pa minha casa......Mas po que sinto que com ela tudo e diferente,que com ela nada é igual.Mano até o tezão que eu sentir com ela nunca sentir com puta nenhuma,olha que não são poucas as putas que já fudi. "FUDI" Mano com ela não cheguei nem perto de tranzar e a puta mim fez delirar.Mas é melhor parar de pensar esses lance ela è igual às outras só se entregou assim por que sabe que eu sou dono desse Morro e tenho muito dinheiro.
Término o banho mim enrolo na toalha é saio do banheiro.
Olho pra cama é ela está lá........ Dormindo igual um anjo... Toda descorberta mim aproximo è a encobro com o cobertor.Vou em direção o armário é pego uma cueca box,visto e saio do quarto,desco as escadas e vou pa cozinha pego uma cerveja e acendo um beck e vou pa janela fico ali admirando MEU MORRO. Fico ali po uns 10 minutos,até que resolvi subir po quarto.Chego lá vou no banheiro,saiu e vou pra cama,deito na frente é a Dondoca atrás.......Fico ali olhando pra ela até apagar...._______⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐_________
Ooie migas (o) capítulo pequeno,mas vou tentar posta mais .....Por favor continuem votando...👍👍👍👍👍👍
Beijosss 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Serei Sua..(Morro Do Alemão)
Dla nastolatkówLC perdeu seus Pais,com 16 anos,Leva esse trauma consigo,por não saber quem assasinou,sua Família .Desde então se tornou o dono do alemão , um cara frio,que não sente amor por ninguem. Será que Sarah será a cura pra essa trauma que LC Carrega? Sarah...