Sarah - Sai eu não quero transar com você,mim largar.-Falei mim debatendo em seus braços.Quando de repente escutei uma voz.
Fechei os olhos sem saber o que fazer.
Xxxx2 - QUE PORRA E ESSA NA MINHA QUEBRADA?? -Um homem forte gritou,com uma arma apontada pro cara que estava tentado mim estuprar.
Xxxx1 - Qual foi LC, ta virando empata foda agora é??-Vou fuder minha puta aqui tá ligado,ou não pode fuder o que e meu? - Ele falou ironicamente, Dando um beijo na minha boca,afastei a boca dele de perto de mim.
Abrir os olhos e olhei pro cara que estava com a arma apontada para o homem que estava tentado mim estrupar,por um momento nossos olhos se encontraram,e o mundo parou por um instante,eu vi nos olhos dele um vazio,uma escuridão,uma fúria,ele desviou o olhar e gritou.
LC - Fala direito comigo porra,vou mandar o papo pa tu,se a mina e tua por que ela tá chorando,e com o ROUPA RASGADA EM CARALHOO??? - Ele falou gritando e olhando pro meu rosto descendo o olhar até meu vestido.
Xxxx - E.... que...ela...ta..nerv..... - Eu não deixei ele terminar de falar.
Sarah -Mentira...... eu não ....sou puta dele....ele....tá mentido..MIM AJUDA POR FAVOR...e mentira,e tudo mentira,ele mim pegou a força-Coloquei as mãos na minha cabeca desesperada e falei gritando,e chorando compulsivamente.
LC - Libera a dondoca AGORA CARALHO,Já disse que no meu Morro eu não aceito estupro porra. - Ele falou com muita raiva,vi descer dos olhos dele uma lágrima.O homem nojento mim soltou,com as mãos pra cima.
Eu sair correndo chorando segurando a parte que ainda tinha do meu vestido,não podia ficar ali,com aqueles dois loucos.Até que tropecei e cair na calçada olhei pro lado estava tudo escuro,olhei pro outro tava tudo silêncio é rodado,eu não sabia onde eu estava,quando escutei um barulho.... UM TIRO.....MEU DEUS,abracei meus joelhos e só sabia chorar.
LC Narrando..
Estava no baile de boa,quando decidi ir lá fora,respirar um pouco,essas putas e o tempo todo em cima de mim loucas pa mim dar,e sentir eu regaçar a buceta delas.Desci do camarote e todo mundo saía da frente pa mim passar,tava fumando meu baseado de boa quando ouvir uns gritos de mulher,mas logo pensei que era essas putas dando pros muleque,quando ouvir: Sai eu não quero transar com você,mim largar,que porra essa Mano?fui andando em direção os gritos,quando vi um FILHA DA PUTA pegando a mina a força,que porra e essa estupro no meu morro?? NÃO...Ela estava com os olhos fechados e o rosto vermelho com a roupa rasgada,Perguntei o que Estava acontecendo e o Filha Da Puta veio com lero dizendo que a mina era dele,já estava cheio de raiva,vendo aquela cena igual a que aconteceu quando Eu era pivete.....
Eu è minha Véia vinha da pracinha quando entramos num beco,e um Verme agarrou ela e ficou tentado beija-la a força, ainda meteu um tapa no rosto dela....AHHHHH QUE ÓDIOO.Ela chorava pedindo pa mim sair dali....
Ó bosta aqui não fez nada pa ajudar minha Mãe,só sabia chorar igual um merdinha.....aquela cena mim marcou pa sempre...jurei pa mim memo que nunca iria deixar aquilo se repetir com mulher nenhuma ......
Ela em desespero e memo assim não queria que nada acontecesse comigo.Foi quando um vapor do meu pai,escutou o meu choro e veio em nossa direção .......Meu Pai queimou o Filha da puta na Praça pa todos verem..A mina abre os olhos e olha dentro dos meus,porra que olhar profundo os olhos dela brilhava por conta das lágrimas mas memo assim percebi a solidão e a tristeza que eles tinha.Desviei o olhar e mandei o lero pa aquele Merda, Ele até tentou se justificar,mas a mina disse que ele estava mentido e que ele tinha pegado ela a força,percebi que ela estava bêbada,mas memo assim sabia que ela estava falando a verdade.PORRA QUEM ELE PENSA QUE È ?? PA MENTIR PA MIM..
Mandei ele liberar ela,a mina saiu correndo desesperada.Não pensei duas vezes e estourei os miolos daquele desgraçado...______________________
VOTEM GENTE..
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Serei Sua..(Morro Do Alemão)
Novela JuvenilLC perdeu seus Pais,com 16 anos,Leva esse trauma consigo,por não saber quem assasinou,sua Família .Desde então se tornou o dono do alemão , um cara frio,que não sente amor por ninguem. Será que Sarah será a cura pra essa trauma que LC Carrega? Sarah...