Capítulo 7

4.6K 47 4
                                    

Fico ali olhando pa ela até apagar....

Acordo são 9:47 olho po lado é ela ainda está dormindo,levanto vou ao  banheiro é faço minhas necessidades em seguida tomo um banho bem gelado.Saiu do banheiro secando meu cabelo com a toalha e vou em direção ao armário visto uma bermuda Preta, uma camisa branca,coloco meu aba reta preto calço minha Kenner,é desco.

A Rosa já está na cozinha.

LC - Bom dia Rosa!-Falei indo em direção a saída.

Rosa - Bom dia meu filho,não vai tomar café?-Falou colocando alguma coisa na geladeira.

LC - Não,tenho muita coisa pra fazer na boca.- Falei saindo.

Peguei minha R1 é sair avoado.Cheguei na boca falo com os muleke é vou pa minha sala,sentei e logo vejo MT entrar.

LC - E aí firmeza?-Falei ascendendo um cigarro de maconha.

MT - E aí "fii", cadê você parceiro?
Saiu ontem e não deu nem ideia pa ninguém e aí?- Falou sentando.

LC -Vish você não ta ligado aí mano!

MT -Qual foi, o que que rolou?

LC -Ou ou se liga aí firmeza. Ta ligado aquela hora que eu sair lá pa fora?

MT - To ligado.

LC -Mano eu encontrei uma dona, fii, la do lado,quase sendo estuprada.

MT - E aí?

LC -Daí foi mal doido.

MT -Porque ?Passou o cuzão pra frente?É a mina cadê?Cumeu??

LC - Não pow ele só voltou po lugar dele,a dondoca tá lá no meu barraco.Comi não fii,não conseguir ela tava virada,é sentir pena de fazer algo sem ela tá sóbria ..- Falei soltando fumaça po ar.

MT -Hii Chefe tá viadando é?Tu levou a mina pó teu barraco.-Falou batendo palmas.-É melhor ficar de boa e não se envolver.

LC -Que nada,não vou amarrar meu coração não mano.- Falei bolando mais um.

Sou interropido com meu celular tocando..Quem caralho é?Porra!

LC -E ae veía?- Falei vendo que é a Rosa,quando lembrei que deixei a Dondoca lá.-Já sei o que é Rosa ,marca 5 ai que to chegando.

Sair rápido de la deixando o MT falando sozinho.Pego minha moto e vou po barraco.

Sarah Narrando.....

Acordei era 10:24 com uma dor de cabeça muito forte,olhei pro lado olhei pro outro.Onde estou?Meu Deus minha cabeça dói,meu corpo tá todo dolorido parece que levei uma coça.Levantei com dificuldade quando vir que estava com roupa de homem..Não acredito,não pode ser será que perdi minha virgindade meu coração começou a bater forte e o desespero tomou conta de mim.Ai veio as lembranças daquela noite é daquele monstro que tentou mim estuprar.Mas também lembrei dele,ele era lindo ele mim salvou ou foi um sonho.....POXAA.Andei pelo quarto com braços cruzado pensando como fui parar ali e como iria voltar pra casa da Gaby.
O quarto é lindo com minhas cores favoritas Preto e Branco,fiquei assustada vendo várias armas muquiadas no teto...Hum porque alguém vai querer tantas armas assim fiquei pensativa tentado saber onde estou.Melhor sair daqui,abrir a porta é desci as escadas logo vi uma senhora de costas na cozinha fui falar com ela.

Sarah -Oii Bom dia!-Falei animada vendo torta de morango na mesa.Tava com uma fome...

Senhora -Nossa menina quer mim matar se sussuto.- Ela falou com a mão no peito perto da mesa.-Como veio parar aqui,é fiel do Lc?- Ela falou supresa.- Porque ele nunca trás as piranhas que ele pega por aí pra cá!

Hán como assim" fiel do LC"quem é LC.

Sarah - Desculpa.Não sou fiel desse tal LC.Sou Sarah,queria saber também como vi parar aqui!Aiiii-Sentir uma forte pontada na cabeça.-Bebi demais ontem aliás nunca tinha bebido,não lembro de quase nada que aconteceu ontem.Mas quem é LC??

Senhora - Sou Rosa!Se nunca tinha bebido com certeza tá com muita dor de cabeça neh? -Assenti -Tu não conhece o LC.-Balançei a cabeça negando.- LC e o dono desso morro aqui,ele é responsável por tudo que acontece.-Abir a boca em um
O.-Ele é muito bom as vezes e ruim.-Falou rindo.- Diferente do pai que era de poucas caras,ele cuida muito bem do povo.Então tá com fome?pode comer eu vou pegar um remédio pra você tomar.-Disse saindo.

Caraca eu vi parar logo na casa do dono do Morro.Agora deu merda,é se ele não ir como minha cara e querer mim matar,é ser eu tiver trazado com ele é tiver grávida .....Meu Deus É Agora???? Sair dos meu pensamentos com a Rosa .

Rosa - Aqui toma isso,com certeza vai melhorar.Eu liguei pro LC ele disse que tá vindo,acho melhor subir é deitar um pouco pra passar a dor de cabeça.-Assentir e sair subindo as escadas.

Entrei no quarto pensativa fui até a janela é vir que o tempo tinha fechado e com certeza ia chover,tava fazendo muito frio fechei a janela apaguei as luzes,deitei na cama è mim cobrir com o cobertor.Minha cabeça dói muito,fechei os olhos e apaguei.

Acordo assustada com a claridade da porta, coloco a mão no rosto tentado ver quem era.Mas a porta se fecha,o quarto tava escuro quando escuto aquela voz meu coração bate forte.

_________⭐⭐⭐⭐⭐_____________
Oie gente cês tão gostando da história?
Poxa  comentem é votem.
😒😒😒😒😒😒


Eu Sempre Serei Sua..(Morro Do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora