Capítulo 8

4.1K 37 1
                                    

LC - Posso ascender a luz?

Sarah -Pode.- Falei sentando na cama.

Ele ascendeu a luz e vi que ele tava todo molhando.
Na hora lembrei dele chupando meus peitos.Fiquei com muita vergonha por que nunca fiquei nua pra nenhum homem.

LC -Acordou princesa!Tu é muito linda sabia?

Minhas Buchecha logo ficaram avermelhada,abaixei a cabeça e fui levantado da cama falando em seguida.

Sarah- Acho melhor eu ir indo.-Falei desanimada sem saber onde fica a casa da Gaby.

LC - Humm??? Acho que não .-falou apontado pra janela e se aproximado de mim.-Com esse temporal lá fora tu não vai pa porra nenhuma.

Sarah- Tenho que ir,nem ti conheço e não quero ficar aqui.-Falei com um tom de voz alta mas com um pouco de medo.

Ele se aproximou mais,olhando pra mim com um olhar irresistível,encostou no meu ouvindo e falou:

Lc- Jura?-Falou mordendo minha orelha e ficando na minha frente.

Olhei pra sem graça é ele mim encarava mordendo um dos lábios,mim afastei dele indo em direção a porta.Mas minha passagem é interropida por ele.

Lc- Certeza que tu quer ir é mim deixar assim memo,a gente pode aproveitar ali oh.-Apontou para a cama,é para o seu Pau que tava pra soltar de dentro do short.

Fique envorgonhada,pois isso nunca aconteceu comigo,ele é muito safado mal mim conhece e ja vem com essas intimidade,quem ele pensar que eu sou.

Sarah- O que eu tenho haver se você vai ficar assim?-Falei arqueado uma das sobracelhas.-Acho que você ta mim confudindo,eu não sou essas putas que dar pra qualquer um.-Falei empurrando ele,indo em direção a porta novamente mas sou arrastada bruscamente para trás.

LC- Qualquer um o CARALHO!-Ele falou com raiva .-Tu não é igual essas puta memo não,tu e pior.-Falou apontado o dedo na minha cara é segurando meu braço cada vez mais forte.-É seu quiser ti comer tu vai ter que mi dar...TA OUVINDO CARALHO.-Falou cuspindo as palavras na minha cara,soltado meu braço em seguida,indo em direção a janela que chovia muito.

Quem ele acha que é, pra falar assim comigo,ele nem mim conhece e vem mim chamado de PUTA.

....Ele Falou!Mas vai ouvir também.-Pensei pronta pra fazer merda indo na sua direção.

Sarah- Sou pior do que essas putas mesmo!E voçe ta louco pra mim comer! E tu não mim come quando tu quiser, sabe por que? eu não sou sua é nunca vou ser.-Falei apontado o dedo na cara dele,como sempre deixado as lagrimas rolar.

Ele olhou pra mim furioso,passou a mão entre os cabelo respirado fundo e falou:


😱😱😱😱Hiiiii😱😱😱😱
Qual será a reação de LC???


Eu Sempre Serei Sua..(Morro Do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora