Capítulo 1

4.8K 45 0
                                    

Sarah - Aqui estou eu dentro desse avião,indo pro tal famoso Morro Do Alemão,morar com a minha prima,tenho certeza que vai ser bem divertido,passar esse tempo com ela,estou um pouco nervosa por que nunca estive numa favela antes,não sei bem o que vai acontecer de agora em diante.

Queria tanto que minha mãezinha tivesse comigo,sinto tanta falta dela,oh meu Deus, por que vc deixou minha mãezinha mim abadonar aqui..- Não consigo segurar minhas lágrimas e acabo chorando ..-Se a minha mãe tivesse aqui tudo seria diferente,talvez eu nem estava indo pra esse morro. -Sou tirada dos meus pensamentos,com a moça avisando que já chegamos no Rio De Janeiro.. -Saio de Dentro do Avião,logo avisto uma taxi,pesso pro moço mim levar pro Morro Do Alemão,enquanto isso resolvi ligar pra gaby..

Sarah - Oi minha cacheada!

Gaby - Oie prima gata,delícia kkkkkk

Sarah -kkkkk só sendo doida mesmo viu migah,já cheguei to indo pro morro,como faz pra tu ir mim pegar là,por que não sei onde ficar tua casa..

Gaby - Se preocupa não mona,vou ti esperar na entrada do Morro..

Sarah - Tambom então doida kkk,quando chegar ti mando uma msg..thau

Gaby - tambom mona...thau

A Gaby e minha melhor amiga,vir ela a 5 anos atrás, quando aconteceu o acidente com minha mãe,e Papai do céu levou ela pra morar com ele..-Fico Ali pensando na minha mãezinha e acabo dormindo..

Acordo com moço do táxi dizendo que já chegamos,descir paguei a corrida,ele tirou as minha malas,agradecir,virei pra subir o Morro,quando avistei 3 homens fortes,com armas e todo tatuado conversando..

Na hora paralisei,mas continuei subindo aquele morro,quando eles pararam de conversar e olharam pra mim,abaixei a cabeça e falei quase em um susurro..- Me Deus onde foi que eu vir parar..

Quando levantei a cabeça,tinha um homem na minha frente,e que homem lindo,mas tinha a cara de dar medo..-Foi quando ele me tirou dos meu pensamentos..

Xxxx -Pra Onde a Dondoca acha que vai..falou alisando a arma que tinha na sua mão ..

Sarah-To..indo ...pra casa da minha prima... -Falei quase morrendo de medo ..

Xxxx - Você... não ...vai ..pra ...lugar.. nenhum,TA OUVINDO PORRA..- ele disse quase me devorando...-Nessa hora mim deu uma baita raiva e falei..

O que será que a Sarah falou ...

gente tão gostando da história?? mim Falem por favor...
Votem e comente que postarem mais capitulo..😃👏👏👏

Eu Sempre Serei Sua..(Morro Do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora