Depois de expulsar Carmen de seu escritório só pensava se todas mulheres eram iguais às outras.
Nickolas não tolera qualquer interrupção no trabalho. Sempre uma ex namorada que, achava que o elemento surpresa e drama lhe atrairiam a atenção. Sempre seus funcionários lidavam com essa situação.
Uma imagem de Nina veio a mente ela desabando em cima dele. Lembrou se dos cabelos castanhos caindo nos ombros nus. O corpo ficou tenso, a excitação pulsando em suas veias ao pensar na pele dourada pelo sol e na boca rosada, porém não conseguia esquecer sua postura desinibida e a rejeição esnobe.Nina
Depois de passar a noite em claros pensando na tal proposta ainda estava com dúvidas e se
ela se apaixonasse por aquele arrogante convencido. Não não tinha nem tanto desejo assim era só um divertimento, essa ideia é descartável, graças a Deus não corro perigo.Daqui a duas horas ele estaria aqui para receber sua resposta.
A campainha toca eu tomo um susto deve ser Michel e Aliny corro e abro a porta. Eles estavam sorrindo com um brilho nos olhos. Mas suas expressões mudou quando reparou meu rosto.
-Meu eterno pai que cara é essa criatura? -Aliny diz fechando a porta e me puxando em seus braços sentamos no sofá.
-Chel você tinha razão. -digo deitando e colocando a cabeça em seu colo.
-Razão? De que? -me pergunta confuso acariciando minha cabeça.
-Sexo no escritório é ótimo. -digo sem entusiasmo.
-Como assim é ótimo?
-Alexandre foi ao meu escritório e aconteceu depois ele me fez uma proposta.
-Você falou pra ela inhanha no escritório? Apesar que parece uma ideia excitante. -Aliny pega no colarinho de Michel que está assustado.
-Eu não falei pra ela fazer, só disse que era meu sonho fazer com a senhorita. -diz a beijando rápido nos lábios.
-Eu poderia perguntar os detalhes mas você é muito egoísta para contar os detalhes ,e "Que proposta essa"?-ela pergunta curiosa fazendo aspas com as mãos.
-Ele me quer como amante acredita a história se repete. -digo com a voz meia embargada e as lágrimas nublado meus olhos.
-Ei calma, nada disso ela não se repete amor. Pare de relembrar o passado ta bem .As lágrimas escorrem agora pelo meu rosto imagens voltam em minha memória como Flex back.
Desde criança vivia com babás minha mãe nunca estava presente em nada da minha vida vivia com seus amantes casados e ricos os bilionários o tempo todo tanto que até hoje não sei quem é o meu pai a fama da minha mãe era da amante mais cara do mundo e ela gostava desse estatu todos eles faziam os seus caprichos ela nunca precisou de trabalhar e eles a sustentavam.
Meu refugio passou a ser nos estudo não pago por sua mãe mas do seu trabalho de garçonete que fazia depois da escola .Havia mudado seu nome de Elisa para Nina.
Seu refúgio se tornou um inferno depois que todos descobriram quem ela realmente era as poucas colegas que tinha se afastaram dela.O Único que a fez se sentir bem foi Richard que conheceu no refeitório da escola passou a ser seu amigo por um tempo foram amigos por dois meses até um dia ele dizer que não queria ser só seu amigo eu me apaixonei por ele eu acreditei nele mas sua intenção comigo era outra.
Começamos a namorar ele me fazia esquecer os meus problemas, me fazia sentir especial eu recebia atenção coisa que nunca tive até o conhecê - lo .Depois de algumas semanas de namoro ficamos uma semana sem se ver parecia que ele estava me evitando.
Decide o perguntar o por quê estava me evitando o achei na biblioteca conversando animado com uma ruiva e confesso era mais bonita do que eu.
Conversei com ele e ele negou que estava fugindo de mim foi aí que ele me convidou para ir a uma festa do seu amigo depois da formatura do colégio eu recusei mas ele me convenceu a ir.Ele estava estranho o tempo todo mal me olhava me dava copos e mais copos de bebidas só consegui beber três mas ele não bebeu nenhum depois me chamou para um canto mais reservado pra nós.
Atrás da casa tinha uma piscina a lua clariava um pouco o jardim , a música da festa estava abafada.
Eu estava me sentido enjoada e tonta tomei um susto quando fui encostada na parede bruscamente Richard a olhava estranho começou a subir as mãos levantando a sua saia.-Para Richard por favor. -pedi para ele pará mas não me dava a mínima.
Rasgou a minha calcinha comecei a chorar ele me enprenssava na parede não conseguia me soltar dele as minhas súplicas não o paravam ele passava as mãos pelo meu corpo com violência.
Depois de minutos ele havia abaixado o zíper da calça e colocava o preservativo.
Uma coisa que está gravada em minha memória foram suas palavras.
-Vamos ver se a fama da prostituta cara da sua mãe experiente com os homens são parecidos com a filha.
Ele havia prendido meus braços adormecidos pelo álcool e enfraquecidos no alto da minha cabeça e a outra deixava as minhas pernas abertas.
Com um movimento rápido e bruto ele entrou dentro de mim Uma dor atravessou todo o meu corpo ele dava estocadas fortes colidindo os nossos corpos não conseguia falar só as lágrimas que saíam do meu rosto representava o meu desespero os gritos estavam presos na garganta.
Depois de alguns minutos ele me largou depois de gozar , meu corpo escorregou pro chão todo o meu corpo doía mas o meu coração estava estraçalhado, olho para minhas roupas minha saia estava suja de meu próprio sangue.
-Acho que você não herdou nada de sua mãe agora talvez possa seguir o mesmo rumo da sua mãe e agora que tal me satisfazer com sua boquinha? -ele ria ao fala.
Não conseguia levantar o meu rosto talvez com a sorte de que acordasse e fosse a penas um pesadelo.
-A esquece pelo menos ganhei a aposta de quinhentos dólares pelo menos isso me agradou. -riu levantou o meu rosto fechei os olhos. -Até nunca mais Ruby.
Saiu me deixando só ,machucada não só físico mas emocionalmente, minha alma gritava para se libetar o grito de quanto dói fica preso me sufocando me levando para o breu de escuridão . Não vejo mais nada . E queria que fosse meu último suspiro .Quando acordei estava no hospital com a minha mãe ao lado da cama junto com seu novo brinquedinho rico me encaravam com pena disseram que um casal havia me encontrado inconsciente e me trouxeram para o hospital. A cidade toda já sabia e como sempre eu era a puta da história.
Com o dinheiro que tinha juntado mudei para Nova York conheci Michel , ele e sua namorada Aliny haviam me encontrado , na faculdade que foram meus melhores amigos e me apoiaram e me ajudaram a superar a depressão.
Eles me fezeram olhar o lado bom da vida mas não tinha deitado com nenhum homem até Alexandre entrar na sua vida.
Alony a deu um dia em seu aniversario um brinquedinho sexual ele era seu parceiro. Depois de superar , tive algumas transas sem compromisso.
Alguns meses da sua nova vida a notícia da morte de sua mãe e seu amante político a chocou por semanas, passava em todos os jornais. Mas não se sentia na obrigação de ficar horas e horas chorando por alguém que não a amava de verdade. Mas era sua mãe apesar de tudo. Era hora de tomar as rédeas de sua vida.
Era uma vez uma garota que foi decepcionada e humilhada, caiu e se levantou duas vezes mais fria.Sua nova vida estava começado.
Momento atual
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quentes e Ousados
RomanceNina Kathryn uma jovem design de sistema operacional está muito além da competição. Não querendo se envolver com ninguém e nem afim de rolos temporários. Até que surge a melhor e alucinante tentação da sua vida Alexandre Esquivel um bilionário, um P...