O cenário da ilha era maravilhoso era de tirar o folego as ondas de água cristalina quebrava lentamente na areia branca que parecia tão macia.
Alexandre havia ficado em silêncio desde do acontecimento do avião seu rosto que era alegre havia se tornado sombrio.
-Só uma pergunta sua família não vai achar estranho você com uma acompanhante que não vai muito com a sua cara ?- disse rindo e o fazendo abrir um lindo sorriso viu a tensão deixar seu corpo e a sumir a posição brincalhona novamente.
- Eu que não e alias a minha acompanhante não se da bem comigo mas com o meu corpo eu acho que é a parte favorita dela. - disse a olhando com os olhos brilhando a fazendo enrrubecer .
-O que você acha?- pergunta .
-Acho que é um convencido e se me lembro bem é você que veio atrás de mim então é o meu acompanhante que não resisti aos meus encantos. - disse mostrando língua.
Chegaram a um grande portão que se abriu uma pequena estrada de pedras fazia barulho anunciando a nossa chegada tinha um lindo gramado com várias árvores algumas estavam com ipês rosas e lilás que ao redor fazia um tapete tinha bancos de madeira almofadados a casa era um linda mansão branca com pés de coqueiros a cada lado havia uma fonte que jorrava água que o sol a fazia parecer diamantes que escorria. Era lindo .
Na porta havia um grupo de pessoas que os aguardava com sorrisos ansiosos na quela hora deu vontade de correr um frio na barriga a estava a fazendo tremer Alexandre a viu segurou em sua mão a fazendo relaxar ele saiu do carro e abriu a sua porta a ajudando sair do carro.
Logo veio uma senhora muito pequena com um sorriso carinhoso no rosto a abraçando teve que quase se ajoelhar para ficar do tamanho da dela parecia que tinha um metro e cinqüenta .
-Ele me disse que você era bonita mas você é linda uma princesa mi bella - a senhora disse batendo em sua mão de leve - Sou a mãe de Alexandre Rita. -ele se parecia muito com a mãe exceto por seu tamanho .
-Não parece porque nem me deu um beijinho de boas vindas. - Alexandre disse fazendo bico fazendo todos rirem a senhora o abraçou e ele a levantou do chão a girando a fazendo o socar pelo braço para solta lá todos riram da cena ele a colocou no chão e a beijou no rosto .
-Olá me chamo Leticya e você é realmente bonita .-disse uma morena de lábios carnudos e olhos azuis que a abraçou parecia uma modelo .
-Obrigada mas é você que parece uma modelo -Disse lhe retribuindo o sorriso simpático .
-O meu irmão tem sorte achou uma sereia na praia, prazer mi bella - disse um moreno de olhos azuis escuros que parecia o céu a noite parecia um príncipe do deserto tinha um corpo de da inveja a qualquer homem ele a analisava de cima a baixo seu corpo estremeceu enquanto segurava sua mão. - Meu nome é Daniel .
-É um prazer Daniel - disse meio envergonhada pela reação do contato com a sua mão, sentiu um leve toque da mão de Alexandre na sua cintura.
-Daniel não é só você que quer se apresentar sabia .- disse uma ruiva de lábios carnudos e olhos verdes segurava uma garotinha de linda que dormia nos seus braços tinha cabelos pretos e bochechas rosadas aparentava ter apenas dois anos .A ruiva lhe apertou a mão sorrindo simpática .-Eu sou Elisabeth esposa do Cristian irmão do sem noção ai e essa bela adormecida é Bela .-ela apontou o dedo para Alexandre que riu humorado.
-Prazer em conhece lá Elizabeth.
-Olá eu sou Rutiely sou noiva de Nataniel somos nós que vamos nos casar. - ela a abraçou com um brilho de felicidade nos olhos castanhos ela era uma linda negra de cabelos cacheados
e um corpo de dá inveja a qualquer mulher além da cor da pele magnífica.- Você é linda amei seu cabelo e meus parabéns - e retribuiu o sorriso de empolgação.
-Mulherada tá bom as apresentações mas o sol tá queimando minha nuca e eu tô com muita fome vocês poderia fofoca depois .- Alexandre disse a arrastando com as mãos na sua cintura .
Todos reclamaram por a interrupção de Alexandre entrando na casa seu queixo caiu tinha uma escada enorme que dava acesso a área direito e a área esquerda parecia a escada da bela e a fera do desenho .Do
outro lado sala que parecia não ter fim tinha uma sala com vários sofás .
Nove empregadas que eu contei mas eram doze com o mordo treze todos eram simpáticos ,também avistei outros convidados uns da família da noiva e outros parentes da noiva eram uma familia bonita .Encontrei o noivo de Rutiely e o marido da Elizabeth descendo a escada pareciam gêmeos exceto que um tinha olhos escuros e o outro olhos verdes são muito divertidos .
Alexandre me deixou sozinha para conhecer a casa uma empregada muito simpática chamada Karen a estava a levando para seu quarto havia vários corredores ainda bem que estava com ela se não ficaria anos perdida entrando no quarto dei de cara com a praia na janela que pegava até o chão a vista era de tirar o fôlego era um lindo quarto era muito grande para uma pessoa a cama king saize parecia tão macia com o adredon de algodão, havia um closet que tinha já roupas de mulher Karen havia falado que eram todas para ela , tinha um banheiro com uma hidromassagem tinha um boxe com dois chuveiro mas o que a assustou foi uma porta mas que estava trancada .
-Karen pra que serve está porta ?-disse tentando abri lá .
-À está porta da acesso para o outro quarto senhorita.
-Outro quarto como assim Karen quem está dormindo no outro quarto ?-disse já sabendo a resposta.
- O senhor Alexandre senhorita .Mas tem uma chave está aqui na mesinha .-disse abrindo sua mala .- A senhorita deseja tomar um banho antes do jantar .
-A isso seria maravilhoso só preciso de um banho .
-Vou preparar a banheira já volto .
-Obrigada . - parecia que estava sonhando se jogou na cama suspirando aliviada por repousar suas costas doloridas. Abriu os olhos percebeu que não era a sua casa não, não era um sonho tinha caído no sono suas malas estava desfeitas e não via o jeito de karen no quarto o sol estava só com os pontinhos já sumindo na escuridão do céu rosado. Se levantou se espreguiçando e foi para o banheiro onde a banheira se encontrava saindo fumaça e borbulhava desligou a hidromassagem era estranho parecia que karen tinha voltado para encher de novo a banheira .Tirou a roupa desfazendo a trança e fazendo um coque entrou na banheira a sensação da água quente em seu corpo era maravilhoso fechou os olhos por alguns estantes sentindo a tensão deixar seu corpo .
Alguns minutos depois tomou um banho rápido no chuveiro lavando os cabelos .
Secando os cabelos foi para o closet vestiu a lingerie por não pegar uma roupa emprestada vasculhou varias pessoas de roupa tinha até vestidos de festas .
Optou por um vestido longo de algodão leve e rosa era confortável calçou uma sandália não muito alta e deixou seus cabelos secar naturalmente aplicou uma leve maquiagem e já estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quentes e Ousados
RomanceNina Kathryn uma jovem design de sistema operacional está muito além da competição. Não querendo se envolver com ninguém e nem afim de rolos temporários. Até que surge a melhor e alucinante tentação da sua vida Alexandre Esquivel um bilionário, um P...