Nina aquela mulher atrevida e ousada roubou sua mente a semanas mesmo ele estando com outras mulheres seu pensamento ficava com lembranças da sereia.
Quando a vi na sala de seu escritório não pensei em mais nada a excitação tomou conta do meu corpo. Sua língua e nervosismo é o que mais gostava nela mas não mais do que o corpo de Deusa grega.
Tinha a feito uma proposta que agradaria a ambos. O toque do telefone o tira dos seus pensamentos eróticos tira o telefone do gancho.
-Senhor Esquivel a senhorita Carmen Nivaly está aqui.
-A mande embora -digo irritado a meses Carmen me persegue acha que só porque foi minha amante por um mês devo colocar um anel no seu dedo.
Nunca,
varias mulheres tentaram lhe pescar. Ele que era o pescador e hoje iria lançar a rede em uma sereia. Sorriu com esse pensamento.
-Ela diz que é urgente -Diz sua secretária meio sem graça.
-Sabrina não quero saber só quero que ela vá embora.
Tomei um susto a porta foi aberta entrando o pesadelo da minha vida. Carmen uma ruiva de cabelos cacheados , de olhos verdes esmeralda, de pele pálida, corpo magro mas bonito.
-Desculpa senhor Esquivel mas ela entrou rápido demais. -Diz Sabrina ofegante.
-Pode deixar senhorita Dawio. Eu resolverei isso pode se retirar. Ela balança a cabeça em positivo e sai fechando a porta atrás de si. Olhei a mulher em minha frente com raiva a mulher que um dia sentiu desejo mas agora sentia repulsa.
-Alexandre! -A voz dela estava alegre.
-Que foi Carmen o que você quer? -digo com raiva num tom mais alto a fazendo arregalar os olhos.
- Oh, vim aqui te ver estava preocupada com você. Como foi em Nova York? Tudo saiu de acordo com o plano?
Alexandre sentiu mais raiva. Então não havia uma urgência, apenas Carmen querendo encher seu saco tava se humilhando pra voltar para ele.
-Não vem com esse joguinho de preocupação eu ti conheço demais.
-Desculpe,Alexandre, tive saudade de você do nosso tempo juntos então vim te pedir para me convidar para ir no casamento da sua irmã pra ser madrinha junto com você já que não tem par. -diz esperançosa.
Não aguentou e gargalhou, ela só pode está brincando.
-Você não tem amor próprio não? Eu achava que você era inteligente ou aparentava ser já ti disse que não quero nada com você.
Que idiota! Sempre presumira que ela era fria e ambiciosa quanto ele, que compreendia que com ele era apenas sexo.
Já basta sua mãe repetindo as mesma coisas que talvez fosse a hora de se acomodar e se casar.
Maldição. Alexandre suspirou. Tomou uma decisão teria que fazer Nina aceitar o papel de acompanhante e amante e depois a abandonaria quando não precisasse mais dela, sem laços, ligações, um contrato de um mês.
Meu negócio é só sexo e amizade. Acho esse negocio de amor uma coisa muito chata.Ruby Angelis
-Já chega vocês dois não quero presenciar assassinato. -digo me jogando no sofá. Afi, quarenta minutos com esses dois batendo boca.
-Eu só acho estranho esse cara do nada te chamar pra viajar -diz Michel com as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quentes e Ousados
RomansaNina Kathryn uma jovem design de sistema operacional está muito além da competição. Não querendo se envolver com ninguém e nem afim de rolos temporários. Até que surge a melhor e alucinante tentação da sua vida Alexandre Esquivel um bilionário, um P...