Capítulo quatorze

9 0 0
                                    

     Karen voltou para leva lá a sala de jantar havia uma mesa grande   com vinte cadeiras quase todas estavam ocupadas menos quatro cadeiras que estavam vazias todos riam alegremente a sala era agradável Alexandre não estava na mesa não o via desde de cedo a mesa estava repleta de comida e frutas ela ficou meio sem jeito de se sentar já estava saindo quando bateu de cara em um muro de músculo reconhecia esse cheiro em qualquer lugar era ele porque não precisava olhar seus braços estava envolto da sua cintura.

     -Então você acordou estava linda dormindo dormiu bem?- ele disse sem a solta lá .

      -Sim .Você esteve no meu quarto?- disse um pouco tremula por sentir a mão quente a massageando nas costas.

    -Sim fui ver se estava bem e aproveitei para trocar a água que  estava gelada da banheira  mas não quis acorda lá .-ele deu um beijo em sua testa .

  Depois de tempo percebeu que a sala tinha se silenciado ela se separou dele todos  estavam observando com sorrisos umas mulheres cochichavam agora só faltava duas cadeiras uma loira a estava olhando como se quisesse mata lá a estava analisando de cima a baixo desviou o olhar sentido a mão de Alexandre a puxando  .

    Ela se sentou do lada da pequena Bela de vestidinho rodado da cor do dela era um amor .

    -Titia olha meu vestido é rosa igual o seu .-disse a menina passando a mão no vestido dela.

    -É mas o seu é igual a uma princesa meu amor quer sentar no meu colo ?- disse ansiosa para pegar a criança tão pequena ela nunca tinha carregado e nunca tinha pensado em ter uma.

    Bela levantou os bracinhos e se sentou em seu colo Alexandre fazia cócegas na barriguinha dela enquanto ela ria uma risadinha gostosa .

    Eu comia e ajudava Bela a comer estava tudo gostoso a parte da sobremesa que estava uma delicia sorvete de morango com calda de chocolate e com morangos por cima a pequena se lambuzou toda .

   -Bela meu Deus você vai ter que tomar banho meu amor ta toda lambuzada fala boa noite pra titia  .

      -Mas eu não quero dormir e eu quero que a tia Nina me da banho mamãe. -a menina fez uma carinha manhosa um  beicinho tão fofo.

    -Pode deixar eu a levo pra tomar banho vai curtir a noite seria um prazer fazer isso.

    -Tá bom se você insiste. 
Nina deu boa noite pra todos Alexandre foi com ela até o quarto de Bela garotinha estava meia sonolenta.

    Quando ela e Alexandre começaram a dar  banho em Bela a energia dela parecia que tinha voltado ela brincava na banheira com seu patinho de borracha até ela resolver começar a fazer uma guerra de água na banheira foi muito divertido ela e Alexandre ficaram encharcados .

     -Meu Deus -Elizabeth apareceu na porta com uma cara chocada.
-Mas que bagunça. -ela riu com a situação.

      -Foi ela que começou Alexandre a pontou pra mim.
      -O que ?
Bela riu e jogou mais água nos dois .
    -Chega né meu amor agora vem a mamãe vai te colocar pra dormir e vocês dois obrigada .

     Ela saiu do quarto acompanhada por Alexandre os dois ainda riam  .
   -É melhor nos dois tirarmos essas roupas molhadas antes que pegamos uma gripe .

     De repente foi empurrada para a parede com os lábios sendo esmagados ela arfou com a língua evadindo seus lábios sua mão foi presa no alto da sua cabeça o corpo sendo enprençado sentido uma ereção excitada em sua barriga a boca masculina soltou um gemido baixo sua outra mão apertava um de seus seios.

    -Alexandre eu quero falar com você .-uma voz furiosa os assustaram .
    Eles se separaram a loira que fica a encarando a noite inteira estava com as mãos na cintura batendo o pé no chão ela a olhava com um olhar furioso .
     -Nós não temos nada pra conversar e eu estou ocupado se tem algo a dizer fale para o seu namorado .- ele disse com ar de ameaça na voz sua mão a mantinha no lugar impossibilitando a de correr.

    -Não acredito que você trouxe essa "Fulaninha" em vez de me trazer  parece que você gosta mais de uma prostituta que uma mulher de verdade.

   Nina avançou para agarrar aquela magricela metida mas a mão de Alexandre a segurava com força.

     -Em primeiro lugar foi ele que me pediu para o acompanhar queridinha em segundo lugar eu trabalho não preciso de homem para me sustentar em terceiro prostituta é você que se oferece pra qualquer um .-Nina disse em um tom baixo não queria um escândalo .- Pela sua cara você tomou um pé na "bunda" magrela e aceita que dói menos .- disse dando um sorriso maldoso.

    -Como você ousa falar assim comigo sua...-disse com a cara vermelha .
    -Me da licença que sua voz tá me irritando você tem sorte de não enfiar a mão na sua cara de BOTOX .-disse saindo dos braços de Alexandre que até agora não tinha falado um "a" longe escutou a loira a ameaçar enquanto ele conversava com ela.

   Chegou ao seu quarto foi direto ao banheiro tirou suas roupas com raiva ainda sentia a adrenalina correndo pelo seu corpo pulou para debaixo do chuveiro deixando a água quente tirar o gelado do corpo.

    Minutos depois saiu secando seus cabelos na toalha encontrando Alexandre sentado de cabeça baixa olhando para suas mãos quando a ver se levanta ele já havia tomado banho estava de cabelos molhados sem camisa e de moletom e atrás dele havia uma mala.

    -Você está bem? eu não sabia que a Carmen iria fazer aquela cena .-disse se aproximando ao mesmo tempo que olhava em meus olhos .

    -Tudo bem aliás isso deve ser costume seu ter que lidar com suas "exs" amantes - disse fazendo aspas com as mãos. -E você pode sair tenho que trocar de roupa mas antes de quem é aquela mala?- disse cruzando os braços.

    -É minha vou ter que dormir aqui os quartos estão cheios você querendo ou não vou ter que dormir aqui. - pulou na cama e cruzou os braços atrás da cabeça.

     -A vai achando que vai dormir comigo na minha cama você vai dormir no sofá. -entrou no closet fechou a porta pegou uma lingerie preta e a vestiu procurou  um pijama comportado mas só havia sensuais até demais optou por colocar um blusão azul claro social que ia quase ao seus joelhos.

   Quando saiu ele já estava dormindo não tinha jeito ia ter que encarar foi ao banheiro fez suas higiene e foi dormir deitou praticamente na berada da cama de costa para aquele homem uma mão a puxou rápido pela barriga a encostando totalmente em Alexandre que apoiou a cabeça em seu pescoço.

    Não tinha jeito por mais que tentasse sair o sono veio,  melhor era se render  .
   A claridade bateu no seu olho a fazendo se levantar estava sozinha na cama .

   Levantou e foi ao banheiro fazer suas higiene tomou um banho pra tira lá do modo zumbi.

    Vestiu um biquíni azul escuro que modelava seu corpo e principalmente seus seios fartos não era vulgar mas também não era muito discreto vestiu um short jeans de cintura alta meio curto mas não aparecia a curva de sua bunda pegou uma regata branca e a vestiu prendeu o cabelo em um totó frouxo e colocou seu óculos Ray -Ban  .
   

 

   

Quentes e OusadosOnde histórias criam vida. Descubra agora