Tomei um banho quente tentando relaxar mas meus pensamentos estavam a mil terminei meu banho vesti algo mais leve um short cinza de algodão e uma blusa amarela com a cara do Mikey na frente também de algodão.
Sentia falta de Michel ele saberia me dizer o que fazer .
Peguei meu celular querendo ouvir sua voz mas só dava caixa postal não tendo opção meu salva vidas meus fones que me permitia esquecer dos meus problemas apesar que meu problema estava ao lado do meu quarto "Oh ,meu Deus onde fui me meter ".
A música de James Arthur " say you won t let go " me relaxava estava de olhos fechados só curtindo a música quando senti algo pular na minha cama soltei um grito de susto colocando a mão em meu peito quase morri de susto Alexandre ria se divertindo as minhas custas joguei meu travesseiro em sua cara tentando faze -lo parar de rir.
-Seu idiota não tem graça.
Ele me puxa de volta pra cama me abraçando sinto uma sensação boa junto dele .
-O que a senhora esta fazendo ?-pegunta massageando minha barriga seu rosto estava no vão do meu pescoço.
-Pra começar senhora é sua vovozinha -belisco seu peitinho o fazendo rir
-Ai ,ai ,ta bom senhorita Kathryn -diz beijando a minha boca .
-Eu estava pensando que nunca me imaginei ser a sua amante por simples causa de não ser sua fã antes .- digo suspirando mas sorrindo sem graça.
Ele me olha triste depois sorrir .
-Isso te incomoda dormir comigo como minha amante ?-pergunta olhando em meus olhos desvio do seu olhar e encaro o teto.
-Somos adultos e nós dois sabemos que temos uma atração forte .-digo sentindo uma pontada em meu coração .- Sabe eu jurei pra mim mesma que não seria como a minha mãe é uma coisa engraçada .- digo sentido lágrimas escorrer pelo meu rosto .
Sinto ele me apertar contra seu corpo ele limpa meu rosto beijando minha cabeça .
-A minha mãe namorava com vários homens ricos e até hoje nem sei quem é meu pai apesar que isso não me incomoda . -digo o fitando .
-Nina se quiser não precisa falar .
-Tudo bem isso não me incomoda mais.
Eu me viro fechando os olhos voltando a prestar atenção na música sinto ele apertar minha mão e sinto um beijo em meus dedos ele pega meu fone ficamos só em silêncio ouvindo a música de outra canção de James Arthur "Can i Be Him " eu amo essa música e amo esse cantor .
-Nunca achei que você gostava de músicas melosas. - disse rindo debochando da minha cara .
Comecei também rir.
-Por que pareço que escuto músicas de rip ou funk pesadão nada contra mas não faz meu estilo. - digo ainda sorrindo - A minha música que amo mesmo é da cantora Whitney Houston "i look to you " .
-Então estou conhecendo seu lado gentio e doce.
- Amor eu não sou doce sou bem velha pra você me chamar de doce . -digo um pouco irritada
-Velha então se considera vovó -diz rindo dou um belisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quentes e Ousados
RomanceNina Kathryn uma jovem design de sistema operacional está muito além da competição. Não querendo se envolver com ninguém e nem afim de rolos temporários. Até que surge a melhor e alucinante tentação da sua vida Alexandre Esquivel um bilionário, um P...