Vencido?

36 1 0
                                    

Na hora que eu vi a Sofi desmaiar, eu já entrei em pânico. Verifiquei o pulso dela e pude sentir o batimento dela, estava bem fraco mas ela ainda estava viva.
Quando estava prestes a levanta- lá para levar a um hospital, ouvi uma voz vindo de trás:
- Ora ora ora. Quem achou o amor da sua vida. Ou melhor o que resta dela. Suponho que ela não tenha muito tempo.
- O que você quer Iago. Deixe- me leva- lá ao hospital antes que seja tarde de mais.
- Bom... Acho que não.
- Você mesmo disse que se eu a encontra-se eu poderia ir embora.
- É mais isso se a encontra-se lá no baile e não jogada no jardim. Assim a brincadeira fica muito fácil.
- Mas Iago ela está morrendo!
- A disso eu sei. Mais ela não serve mais para mim. Ela preferiu morrer ao invés de viver comigo.
- Já chega Iago. Vou leva- lá no hospital.
- aaahh.. Acho que não.
De onde ele estava tirou uma arma de seu palitó e apontou pra mim. Na hora que ele iria apertar o gatilho. Veio alguém tão rápido que nem pude identificar.
Só pude escutar o som do tiro cortando o ar gélido daquela noite.
Quando abri meu olhos vi o Iago no chão, mas ele estava inconsciente pois tinha acertado a cabeça em uma pedra.
Estava em choque. Mas antes de tudo ficar escuro. Vi uma silhueta de uma mulher e alguém me chamando ao longe. Mas eu já estava caindo e tudo ficou turvo até eu caí no chão de cascalho e não poder ver mais nada.

Uma garota suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora