Lyan On
Me arrumo, pois hoje eu iria visitar a alcatéia do Alpha Joger, sua alcatéia chama-se Lua Azul.
Meu beta tomará conta de tudo enquanto eu estiver fora.
......................................................
Chego lá ao anoitecer, meu lobo estava agitado por algum motivo que eu não sabia qual.
- Boa noite, Supremo. - Diz Jorge ao se retirar do quarto em que eu iria ficar.
Logo me ajeito lá, deito e durmo.
Na verdade tento, meu lobo estava agitado demais, eu estava ancioso mesmo não sabendo o motivo.
Quando consigo dormir, acordo angustiado como se eu estivesse sofrendo, uma dor que não cabia no peito.
Depois de um tempo consigo dormir, mas acordo novamente com a mesma sensação.
Fito o teto por um tempo, levanto, troco de roupa e decido ir caçar, achei que isso ia me ajudar um pouco.
- Bom dia, Supremo - Diz Jorge. Não responde e saio.
Vou para a floresta, tiro a roup, pois não queria rasgar e me transformo.
Jack ficava cada vez mais agitado como ninguém.
Logo sinto um cheiro delicioso, cheiro de terra molhada depois da chuva... eu amava esse cheiro.
O sigo e encontro uma loba linda, sem pensar duas vezes meu lobos diz:
- Minha...
Ela dava passos para trás enquanto eu me aproximava, se encolhia cada vez mais e mais.
Lyan Off
Eu estava caçando, após me alimentar, estava voltando ao riacho.
Estava sentindo um cheiro delicioso de flores.
Mas sigo meu caminho, quando sou surpreendida por um enorme lobo, negro como a escuridão...
Ele se aproximava e eu me afastava, enquanto me encolhia de medo.
- Minha. - Diz aquele enorme lobo com uma voz que me deu medo.
Estava com medo dele me machucar mais que eu já estava.
Sem pensar duas vezes corro em disparada, mas ele corre atrás de mim. Vou para a cachoeira, abocanho minhas roupas com a boca e continuo correndo.
Ele continuava a me seguir.
Eu o despisto entre as árvores, eu era grande e passava com dificuldades, imagine ele que era maior que eu.
Continuei até que cheguei em casa. Eu estava apavorada.
Volto a forma normal e meu corpo era dominado pela dor novamente, coloco a roupa e entro.
Logo sou puxada pelos cabelos pela minha mãe.
- O QUE SIGNIFICA ISSO, GAROTA? - Ela me fazia olhar para uma blusa que estava em suas mãos - VOCÊ CHAMA ISSO DE LIMPO?
Ela me joga me fazendo bater a cabeça na ponta da pia e cair no chão.
Minha testa sangrava muito.Ela joga a blusa em mim.
- QUERO ISSO LIMPO LOGO. - Ela sai logo da cozinha.
Subo para o quarto tentando não cair, pois eu estava zonza por causa da pancada.
Vou me ver no espelho e minha testa sangrava muito.
Tento limpar a ferida e depois vou lavar as roupas dela e do meu pai.Lavei e estendi e logo fui fazer o almoço.
Arrumo a mesa e eles dessem e almoçam.O que eu comia?
Simples... eu comia o que sobrava em seus pratos.
Nojento?
Talvez, mas era a única coisa que eu podia comer sem eles brigarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é do Supremo
RandomCrystal, uma garota visivelmente normal, mais era humilhada por todos da Alcatéia, era desprezada até pela mulher a qual ela chamava de mãe e pelo homem que ela chamava de pai. Ela era uma "escrava" costumava apanhar todos os dias, era torturada, ni...