25.1K 2K 864
                                    

Acariciava ela enquanto o médico entrava, ele se curvou e depois olhou pra ela assustado.

Logo pega o kit e vem examina-la.

- O que houve, Supremo? - diz ele olhando a garota.

- Essa é Crystal, ela é espancada pelos pais desde que nasceu... - diz Jorge.

- Por quê nunca os impediu? - digo o olhando bravo.

- Quando tentamos logo depois ela foi espancada até entrar em estado de coma... ela tinha apenas 5 anos - ele suspira e ia sair.

- Prenda os monstros que ela chamava de pai e mãe. - ordeno

- Sim, Supremo. - diz e sai.

Me afasto para o doutor examina-la

Quando ele encosta nela eu rosno. Não queria ninguém encostando em minha companheira.

- Sua companheira? - diz o médico ao perceber minha atitude.

- Sim. - digo e ainda o observo.

Ele a examina e depois faz outros curativos melhores do que eu tinha feito.

- Ela não deve acordar tão cedo, pelo que parece ela quase não dorme, e a julgar das olheiras poderia dizer que ela nunca dormiu bem. Os curativos devem ser trocados diariamente e deixe os ferimentos respirarem um pouco. - ele me entrega uma pomada - Passe nos ferimentos dela e esse nas marcas roxas. - ele me entrega outro. - Esse no caso se ela sentir dores, que esta na cara que irá sentir por causa da gravidade dos ferimentos. - ele me entrega alguns comprimidos. - Ela deve se alimentar muito bem,
está muito magra e desnutrida, outra pessoa em seu lugar teria morrido, sua companheira é forte Supremo. - diz e se curva. - Se me der licença. - assinto e ele se retira.

Me sento na cama ao seu lado e fico adimirando ela dormindo.

Mesmo com esses machucados ela é linda - diz Jack.

Sim meu amigo, agora temos que cuidar dela... - digo sério.

Beijo sua testa, coloco as pomadas e comprimidos na cabeceira da cama, saio e encosto a porta...

Desso e vejo a filha do Alpha...

Quando ela me vê, sorri e ajeita seu cabelo.

- Oi, Supremo - diz com uma voz "sedutora", na verdade eu achei que ela tinha engolido algo que não fez bem.

Não digo nada nem a olho e passo reto.

Vou na cozinha, eu mesmo queria preparar algo pra minha companheira.

Após fazer isso arrumo a bandeja e escuto gritos...

- QUEM TE DEU PERMIÇÃO DE ESTAR AQUI? - grita a filha do Alpha.

Escuto coisas se quebrando, deixo a bandeja e subo correndo.

Lyan Off

Acordo em um lugar quentinho e macio, abro os olhos e vejo que estou em um quarto, eu vestia uma roupa masculina e logo vejo a filha do Alfa, Camila, entrar no quarto de quem eu ainda não sei.

- QUEM TE DEU PERMIÇÃO DE ESTAR AQUI? - grita ela logo me assustando.

Ela me puxa pra fora daquela cama e agarra meus cabelos me jogando pra longe. Acerto em um armário branco e varias coisas caem e se quebram.

Tinha batido as costas e isso fez com que eu perdesse o ar.

- E ainda com as roupas do Supremo. - diz ela com nojo e raiva.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - diz o homem que me tirou da casa dos meus pais.

- Essa vadia... - diz correndo em sua direção. - Ela estava deitada na sua cama e está usando suas roupas, ela deve ser punida.... - Diz colocando a mão em seu peito.

Ela é do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora