25.1K 1.9K 787
                                    

Lyan On

Fico um tempo abraçado a ela, depois a deito na cama.

Vou pegar minha mala e arrumar as coisas para leva-la para minha alcatéia.

Seria mais facil cuidar de seus ferimentos com ajuda da minha amada Rafaela minha irmãzinha.

Desço e pesso ao Alfa pedir para que pessa um carro para me levar e levar minha companheira para minha alcatéia.

Logo lobos sobem pegam minhas malas e dessem...

Quando ele avisa que esta tudo pronto vou para o quarto e vejo minha amada despertando.

- Vou te levar para minha casa okay? - digo sorrindo - dai posso cuidar melhor de você amor.

Ela confirma meio corada, pego ela com o maior cuidado no colo e desço as escadas.

Agradeço rapido a Jorge e vou para o carro atraindo alguns olhares dos moradores.

Beijo a testa de Crystal e a coloco no carro, dou a volta e vou atras com ela, a puxo para meu lado com cuidado e fico acariciando a mesma.

O motorista dá partida e um pouco tempo depois na estrada Crystal dorme novamente.

Sorrio vendo ela dormir.

Passado poucas horas chegamos na Alcatéia.

Meu Beta Felipe vem me receber, saio do carro e pego Crystal no colo que ainda dormia tranquilamente.

- quem é ela? O q houve com ela? - diz Felipe encarando Crystal.

- Pega minhas coisas q já te explico - ele confirma e eu entro.

Rafaela desse correndo sorrindo mais ao ver Crystal ela me olha preocupada.

- Me ajuda? - imploro.

- Vamos - diz ela

Subimos as escadas para meu quarto...

Deito Crystal na cama com o maior cuidado do mundo.

- Quem é ela senhor Lyan? - diz Rafaela enquanto cuidava melhor dos ferimentos dela do que eu.

- Crystal... ela é minha companheira - digo sorrindo bobo.

Ela arregala os olhos e se levanta vinto até mim e pulando me abraçando.

- Meus parabéns - do nada ela me solte e começa a me socar...

- Ai ai ai ai - digo enquanto ela me soca e logo para - por q fez isso?

- Por nn me avisar antes....

- Maninho... o que aconteceu com ela... por que ela esta toda machucada? - diz me observando.

- Foram dois mosntros nos quais ela chamava de pai e mãe - digo me sentando na cama ao lado da minha companheira.

-Tah de brincadeira? - diz boquiaberta.

Nego...

Logo entra Felipe com minhas malas.

- Obrigado.

- Agora Lyan me fala quem é ela?

- Felipe... essa é Crystal minha companheira.

Digo e ele sorri.

- Parabéns cara... mais por q ela esta assim toda machucada?

- Vamos descer q conto toda a historia.

Eles assentem e fomos os 3 pra sala deixando Crystal dormindo.

Conto tudo que houve, todas as agressões até a hora que cheguei aqui.

Ela é do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora