23.4K 1.7K 400
                                    

Acordo com braços me envolvendo, percebo que estou deitada no peito de alguém.

Pelo cheiro percebo que era Lyan, cada vez mais eu me sentia segura. Sorri ao perceber que aqueles tempos tinham acabado.
Eu não entendia o motivo de meus próprios pais me odiarem dessa forma.

Quando eu tentei me levantar escuto um rosnado e logo Lyan me puxa me abraçando novamente.

- Não sai, está tão bom assim. - escuto aquela voz grossa embargada pelo sono.

Rio baixo, mas logo me calo e o encaro assustada.

- D-Desculpa. - digo com a mão na boca.

- Pelo o que? - diz abrindo os olhos.

- Porque eu ri. - digo baixo.

- Você tem uma risada linda. - ele acaricia meu rosto com cuidado. - Pode rir o quanto quiser, você nunca será punida e nem maltratada. - Sorrio.

- Obrigada. - pela primeira vez o puxo e o abraço que ele logo retribui.

Beijo sua bochecha e ele sorri abobado.

- V-Vou tomar um banho. - me levanto e vou para o  banheiro rapido.

Meus ferimentos já estavam quase todos curados, só havia poucas marcas, que já estavam desaparecimento pela regeneração de lobisomem.

Tiros as faixas e entro tomando um banho quente como eu nunca tinha tomado.

Ao sair, me seco e coloco uma roupa que Rafaela havia me entregado, eu já não estava sentindo medo ou dor.
Eu estava, pela primeira vez, feliz.

Deixo meus cabelos negros caindo sobre meus ombros e saio.

Sorrio meio envergonhada ao ver Lyan me encarando.

- Bom, minha princesa, vou tomar um banho agora, pode ir descendo se quiser, te vejo na mesa. - Beija minha testa e entra no banheiro.

Fico adimirando o quarto dele por um tempo, até que descido desser.

Ao descer, Rafaela vem correndo.

- BOOOOM DIIIIA. - ela me avalia e eu coro.

- Está muito linda, depois vamos fazer compras para você. - e quando eu ia protestar ela completa. - Não aceito "não" como resposta.

Levanto as mãos em rendição.

- Okay, okay... - digo e fomos para a sala de jantar.

- Sua casa é grande. - digo andando ao seu lado e vendo tudo.

- Nossa casa. - diz dando ênfase ao "nossa"

Riu meio sem graça.

Nos sentamos e logo Felipe aparece.

- Bom Dia cambada. - diz rindo e sentando.

- Bom dia. - digo normalmente.

- Bom dia treco - diz Rafaela.

Ele põe a mão no coração.

- Assim você me ofende. - diz ele e eu não seguro o riso.

- Bom dia. - ecoa aquela voz grossa pela sala de jantar.

Sorrio meiga e ele retribui o sorriso.

- Você senta comigo. - diz Rafaela me puxando.

- Ei, ela é minha companheira, então senta comigo. - diz Lyan.

- Ela é minha cunhada e mulher, temos muito à conversar. - diz me fazendo sentar ao lado dela e Lyan fica emburrado.

Rio e pego algumas coisas para comer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela é do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora