1º capitulo

2.1K 45 4
                                    

Desde aquele dia não consigo parar de pensar no que fiz. Foi o maior erro que cometi e irei cometer ate ao fim da minha vida! E isso custou-me caro! Quase que me custou a vida, se eu não tivesse conseguido fugir daquela maldita casa, onde ficaram os meus 5 melhores amigos! A Bella, Louis, Zayn, Harry, Liam… O Niall e eu fomos os únicos que sobrevivemos… Mas vou contar-te a historia do inicio, para perceberes do que falo!

*recuo no tempo*

Estávamos nos os 7, eu, a Bella, o Zayn, o Harry, o Niall, o Liam e o Louis num cafe a falar. Eramos os melhores amigos, inseparáveis! Moravamos os 7 numa aldeia perto da grande Londres, mas quase parecia que era muito longe! Era tudo sossegado, todos se conheciam, coisas normais das aldeias! Todos falavam de uma casa que estava abandonada há muitos anos, que diziam estar assombrada…nos os 7, principalmente o Louis e o Harry estávamos sempre a fazer apostas entre nos. Bem, normalmente eram so eles os 2 mas o grupo todo alinhava também. Nos sempre moramos naquela aldeia desde pequenos e crescemos com a curiosidade de entrar naquela casa, e naquele dia, eles fizeram a sua aposta.

Louis: Hazz, tenho uma proposta pra ti!-disse ele puxando a atenção de todos

Harry: o que é meu?

Louis: sabes a casa abandonada, certo?-o Harry assentiu com a cabeça-que tal…irmos la dormir umas noites?-disse ele com um sorriso

Harry: o que? O Lou Medroso quer ir dormir á casa abandonada??

Nos chamávamos o Louis de Lou Medroso porque uma vez tentamos entrar naquela mesma casa e ele fugiu de la a correr. Acho que nunca me tinha rido tanto na vida, com a cara que ele estava!

Louis: eu tinha 9 anos!-protestou

Harry: e eu tinha 7, e não fugi de la como uma menina!-riu e nos caímos também na gargalhada

Louis: aceito!-paramos de rir e olhamos pra ele confusos

Bella: aceitas a aposta?!

Louis: sim, aceito! Não sou medroso e vou-vos provar isso mesmo!

-sabes que não tens de provar nada, nos estávamos so a brincar!-disse eu

Louis: mas eu quero ir!-disse olhando pra mim-Quando vamos?-olhou desta vez para o Harry

Harry: ahm…não sei.. o-o que é que vocês acham, pessoal?

Liam: eu acho melhor não… e o que dizemos aos nossos pais?-ninguem lhe respondeu.

Zayn: eu alinho-sorriu.

Niall: desde que haja comida, eu alinho!-sorriu.

Bella: eu não sei! Eu tenho um bocado de medo…e se a casa é mesmo assombrada?-falou a medo.

Harry: oh va-la pessoal! Vocês são uma cambada de medricas!-disse amuado.

-eu alinho!-disse não muito segura de mim mesma. Todos olharam pra mim estupefactos. Eu sou muito medricas, mas desta vez eu decidi deixar o medo de lado e alinhar nisto…

Todos (menos eu): asserio Emma??!!

 
________________Sobre as Personagens_________________________________________

(não vou por as idades reais deles, e eles aqui não tem tatuagens)

Emeline (eu): loira de olhos azuis, mas não sou uma ‘barbie’. Não me acho muito bonita, sou simpática, todos os meus amigos dizem que sou boa amiga. Tratam-se sempre por Emma ou Em.

Louis: cabelo castanho um pouco escuro, olhos azuis! É o nosso Boo-Bear, pois parece um peluche! É simpático, divertido e está sempre lá para quando é preciso. É o mais velho do grupo, apesar de não parecer. (19 anos)

Liam: cabelo castanho menos escuro que o do Lou, olhos igualmente castanhos! É o nosso Daddy, pois ele assume o papel de ‘pai’ sobre todos nos, pois é o mais responsável e que ‘nos abre os olhos’. (17 anos)

Harry: cabelo encaracolado castanho cor de chocolate, olhos verdes profundos, que ficam mais escuros ou mais claro dependendo do seu estado de espirito, tem covinhas lindas quando se ri. Aos olhos de todos, ele é um pouco molherengo e rude, mas ele é super fofo e simpático. É o nosso cupcake, pois a cara dele é super fofa!! (16 anos)

Zayn: cabelo preto, olhos castanhos avelã. é o mais tímido do grupo, mas também é super simpático e divertido! Ele é o ‘bad boy’ aqui do sitio, é o que as pessoas pensam, pois ele parece, pra quem não o conhece, um bad boy. (17 anos)

Niall: cabelo loiro, olhos azuis, é Irlandes! Nos ao inicio dizíamos que ele parecia um duende, mas agora dizemos que ele é o monstro das bolachas, pois esta sempre a comer!! Super simpático, também! (17 anos)

Isabella: cabelo preto comprido, olhos azuis, simpática, boa amiga, tinha uma queda pelo Zayn, mas so eu sabia. Todos a tratam por Bella ou Bel.

Everything Changed With a Bet-Mini Fic-1ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora