11º capitulo

310 21 2
                                    

Niall: quando soubeste?-disse ele serio, o que sinceramente me assusto um pouco

-d-desde abocado… eu fiz o teste á boca--- -fui interrompida com um beijo. Um dos mais maravilhosos que ele já me deu, onde mostramos um ao outro o amor que sentimos um pelo outro, mostramos o quanto nos amamos mutuamente, como se fosse o nosso 2º beijo. Sim, porque o primeiro foi dado numa casa velha, suja, e principalmente: assombrada! O nosso segundo beijo foi definitivamente melhor!

Niall: princesa?

-o que?-so agora reparei que já não nos estávamos a beijar, e ele estava já, secalhar, a alguns minutos a olhar pra mim e eu embrenhada nos meus pensamentos! so mesmo eu…

Niall: em que estavas a pensar?-riu-se um pouco abraçando-me pela cintura, ao que eu correspondi pondo os braços a volta do seu pescoço ficando bastante próximos, o que fazia com que as nossas respirações se misturassem.

-nada de especial amor-disse apercebendo-me que ainda não o tinha feito. sorri. depois lembrei-me que ele ainda não tinha dito o que acha sobre termos um filho. –Niiii-chamei delicadamente

Niall: sim minha princesa?-respondeu com aquele sorriso maravilhoso que me conquista todos os dias como se fosse a primeira vez

-o que achas?-olhei-lhe nos olhos, quase me perdendo neles por completo…como sempre!!

Niall: eu não gosto da ideia…-disse serio, e o meu mundo desabou. Não gosta da ideia?! Então vou ter de criar um filho sozinha? Ele vai-me deixar sozinha? uma lagrima escorreu pela minha bochecha sem que eu a pudesse impedir -eu AMO a ideia amor! Não fiques assim, estava a brincar!-disse limpando-me a lagrima, dando de seguida um beijinho no caminho que ela fez.

-Niall!- disse ao mesmo tempo que lhe dava uma chapada no braço, não com força, apenas a brincar-não voltes a fazer isso!

Niall: desculpa princesa!-respondeu rindo-se, beijando-me de seguida. Como eu amo os seus beijos!-temos de ir ao medico!-sobressaltou-se

-sim, temos! Mas não vai ser hoje, estou cansada!

Niall: ok, não vai ser hoje, mas amanha estamos de folga, vamos la!-disse-me autoritário. Pegou-me ao colo estilo noiva e começou a andar comigo pela rua

-Niall paraaa!-ri-me- poe-me no chao!-ele negou com a cabeça-Ni, estao todos a olhar pra nos!

Niall: não quero saber! Tu es a mulher que amo, a mulher da minha vida, vamos ter um filho, fruto do nosso amor! So quero ser feliz, não me importa o que os outros pensam!

-mas Niall!-ri-me. ele começou a gritar

Niall: HEY! SOU O NIALL, ESTA É A EMELINE!-disse apontando pra ele próprio e pra mim, a apresentarmo-nos-ELA É A MULHER DA MINHA VIDA! ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA!-disse e todos pararam para ouvir o que ele dizia- NO SEU VENTRE NASCE O FRUTO DO NOSSO AMOR! NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ, APESAR DE SERMOS AINDA UM POUCO NOVOS, NÃO ME INTERESSA, POIS ELA É A MULHER QUE EU VOU AMAR ATE AO RESTO DA MINHA VIDA!-as lagrimas, de felicidade, obviamente, começavam a cair. Eu também o amo! Amo muito! Ele roda sobre os calcanhares virando-se pra mim, e poe um dos joelhos no chao, deixando outro apoiado pelo pe, como fazem os homens quando…quando pedem as mulheres em…casamento! Ai ele não me vai pedir em…vai?-Emma…-ele tirou uma pequena caixinha vermelha do bolso e abriu-a virada pra mim-casas comigo? Sei que ainda somos muito novos m--- -não o deixei terminar a frase. Ajoelhei-me a sua frente, mas os dois joelhos no chao, enquadrei a sua cara entre as minhas mãos e beijei-o. Como fundo ouvimos um “awn” geral e prolongado. Ele pos-me o anel no dedo, é L-I-N-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando olhei em volta, estavam ainda mais pessoas a assistir aquela cena. Ele pegou em mim novamente em estilo noiva e andou comigo ate casa. Abriu a porta do apartamento sem nunca me pousar no chao, fechou a porta com um pe e foi comigo ate ao quarto. Deitou-me na cama, deitando-se sobre mim, apenas apoiado nos seus cotovelos, e teve um certo cuidado com a minha barriga, pondo o menos possível do seu peso sobre ela.

(N.A: eu não sou muito boa a fazer partes hots mas vou fazer o meu melhor ;) )

Começou-me a beijar, entrelaçando as nossas línguas numa guerra pela dominância da boca um do outro. Ele começou-me a despir a camisola, beijando o meu pescoço, depois ombros e foi descendo ate ao meu peito, tirando o sotia, e beijando e chupando os meus seios. Como aquilo me dava prazer! Os seus beijos foram descendo, deixando o meu peito dirigindo-se agora mais para baixo…as suas mãos iam-me tirando as calças, enquanto os seus lábios se dirigiam para “a zona perigosa”. Quando os seus lábios chegaram ao inicio das minhas cuecas, deixaram a minha pele, fazendo-me choramingar pela falta de contacto. Não achei justo eu já estar seminua e ele estar ainda com demasiada roupa, então tirei-lhe a camisola e beijei-o mais intensamente, passando as minhas mãos pelos seu abdominais.

 Tirei-lhe as calças ficando ele apenas em boxers e eu apenas em cuecas, mas rapidamente ficamos sem nada, tal era o desejo que nos consumia. Ele penetrou-me fazendo-me gemer alto o seu nome. Penetrou-me uma e outra vez e mais outra com prazer e cansaço pelo meio. Senti-me chegar ao climax, gemendo alto com o seu nome misturado e ele chegou também muito pouco tempo depois. Deu-me um beijo leve nos lábios e deitou-se ao meu lado suspirando profundamente. Quando dei por isso, ele estava a dormir, e eu segui-lhe o exemplo.

_______________________________________

ok, acho que a parte hot nao ficou grande coisa, mas pronto... o que acharam? este capitulo foi um pouco mais romantico, so para tirar aquele ambiente pesado e isso... vou fazer 12º capitulo e as coisas nao vao estar tao romanticas, ou mesmo nada...! espero que estejam a gostar :))

Danyy

Everything Changed With a Bet-Mini Fic-1ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora