12º capitulo (2a parte)

309 24 3
                                    

Passou 1 ano. O meu Michael já tem 1 aninho. Já gatinha, já diz algumas palavras, é amoroso! Ele é bastante calmo, exatamente como eu gosto das crianças pois sabem estar no seu cantinho e não estarem sempre atras de nos!

O Michael (ou Mike como lhe costumamos chamar) esta no quarto a dormir no seu berço, enquanto eu limpo algum pó da sala, o Niall esta a trabalhar e eu estou de folga, por isso a ama não precisou de vir para ficar com o Mike.

Mike: mama!-chamou. “mama” é uma das poucas palavras que ele sabe dizer. Mama e papa.

Fui ate ao seu quarto e ele estava com uma cara, não vou dizer assustada, mas…diferente. Parecia que estava ali alguém, pois o Mike estava a olhar para o teto, como que acompanhando algo com os olhos.

-hey! Já acordaste?-disse meio nervosa. Eu tenho uma pequena impressão do que estará aqui. O Mike nem olhou pra mim, parecia enfeitiçado com algo…-hey, filho!-disse pegando nele ao colo –vamos papar?-ele finalmente me olhou, assentindo com a cabeça.

Fui com ele ate a cozinha. Sempre que entro numa cozinha da-me arrepios devido ao que aconteceu…naquela casa… sentei-o na cadeirinha de refeições e fui ao frigorifico buscar um iogurte para ele comer. Quando me virei de novo para a cadeirinha ele estava novamente a olhar para o teto como a pouco.

-o que queres? O tempo ainda não chegou ao fim! Ainda faltam pelo menos uns 15 anos…-disse mas calmamente do que devia ao mesmo tempo que me sentava num banco a frente dele para lhe dar o iogurte.

Diabo: eu sei…mas quero ver como o meu futuro discípulo cresce…

Não respondi. Limitei-me a continuar a dar o iogurte ao meu filho. Não acho normal estar a falar com o “raptor” do meu filho. Eu tinha 16 anos! Nem sequer estava a pensar na altura nas consequências! Sempre que penso nisto sinto-me mal por aquele ser tao lindo e perfeitinho, que pode ser facilmente confundido com um anjo, futuramente se transformar num demónio! E eu sou a culpada disso! Foi para salvar o seu pai, mas eu fui egoísta! Fui egoísta por ter negociado a sua vida! Apesar de ter sido pelo homem que amo e que é o seu pai, mas mesmo assim… os meus pensamentos foram interrompidos,

Niall: ola bebe!-disse feliz

-ola amor-respondi

Niall: que se passa?

-nada, porque perguntas?

Niall: porque estas a chorar…-toquei na minha própria cara. Nem me tinha apercebido que tinha começado a chorar. Não lhe respondi, continuei a dar de comer ao Mike.

*5 anos depois*

Passaram 5 anos desde a ultima aparição Dele. O Mike tem neste momento 6 anos. É hoje o seu primeiro dia de aulas, alias estamos a preparar-nos para sair de casa.

Acabei de me vestir e fui ao seu quarto. Quando ia a abrir a porta, oiço-o a falar e fico a ouvir,

Mike: sim….eu sei….nao te preocupes papa…sim tio, eu ouvi…a mae?...esta bem…adeus, ate logo-com isto abri a porta

-entao filho, já te vestiste?

Mike: sim-sorrio

-com quem estavas a falar-disse enquanto lhe ajeitava melhor a roupa

Mike: com o papa e um dos tios

-mas o papa já foi embora trabalhar…-disse desconfiando

Mike: mas o pai disse que o Niall não é meu papa…

-quem é o teu pai, então?

Mike: o… não sei o nome dele mama…

-não sabes? Então diz-me como ele é…-disse-lhe com um sorriso encorajador.

Mike: ele…tem a cara diferente da nossa mama…

-entao? Como é a cara dele?-já tinha parado de lhe ajeitar a roupa e estava simplesmente a olhar para o meu lindo filho.

Mike: tem a cara…parece que tem uma…nuvem (?)-meio que perguntou.

O meu chao caiu... o… Ele tem andado a falar com o meu filho! Como é que ele é capaz?! Ele vai ter o meu filho quando ele fizer 16 anos! Porque é que ele esta a falar com ele agora?!

-hum…mas o teu papa é o Niall, não é esse senhor… e quem é o tio?

Mike: ele já tem a cara normal mama-disse alegre-tem…cara-caralois!-eu ri-me

-caracois-corrigi, e arregalei os olhos logo a seguir-filho…como-como é que é o tio?

Mike: tem caralo-caracois, os olhos são…daquela cor-disse apontando para a sua mesinha verde-mas mais brilhantes….parece que esta sempre a chorar, já perguntei o que o tio tinha, mas ele diz que não foi nada.-disse preocupado

-sabes o nome do tio?

Mike: ahm…Ha…não me lembro mama…

-olha filho, quando o tio, o outro senhor não…o tio vier falar contigo, diz-lhe que a mama quer falar com ele, pode ser?-ele assentiu com a cabeca-o que foi que eles te disseram?

Mike: o pa-senhor disse para não te contar…-disse triste

-mas podes contar princepe…

Mike: ele…ele disse que…que eu qualquer dia ia ter co-com ele…e depois disse que me ias abandonar e…-interrompeu-se-mama, o que quer dizer abandonar?

-eu depois digo-te, o que disse o tio?

Mike: disse que…que gosta muito de mim e os outros tios tambem gostam muito de mim…e…ah! Que tambem gostam muito de ti e do papa…

As lagrimas vieram-me aos olhos quando ele disse a ultima parte. O Harry estava a comunicar com ele! Sera que já tentou comunicar comigo?

_________________________

Hey! espero que estejam a gostar! Digam algo nos comentarios pf! :)

I love you all!! ♥

Danyy

Everything Changed With a Bet-Mini Fic-1ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora