Olhei a minha volta e ainda estava no porão. Levantei-me sentindo uma forte dor aguda na cabeça, fazendo-me por a mao na mesma. Olhei em volta novamente, talvez a procura do que não queria ver: o Harry e o Liam, que talvez estivessem la, os seus corpos já sem vida, mas não encontrei nada. Como é que eles tinham morrido ali e não estavam la, era a única pergunta que me passava na cabeça naquele momento, ate que vim uma mao deitada no chao atras daquelas enormes caixas. Sei que talvez não deveria ter la ido, mas fui. Vi o corpo do Harry. As lagrimas começaram a cair fortemente dos meus olhos quando vi os dois la deitados, a monte com o corpo completamente imóvel. Estavam mortos. Senti uma respiração no meu pescoço e um arrepio percorrer todo o meu corpo.
Virei-me para ver quem era, apesar do imenso medo que estava a sentir naquele momento, e vi o Niall. A sua cara estava cheia de arranhões os seus olhos numa tonalidade um pouco mais escura que o seu azul natural.
-que se passa ni?
Niall: nada. So estava preocupado.
-com o que?-disse a medo quase já sabendo a resposta
Niall: aquela coisa veio atras de mim! Aquilo apanhou-me! Eu…-interrompeu-se a si próprio e um Sorriso sínico apareceu-lhe nos lábios ao mesmo tempo que os seus olhos se tornaram completamente neutros, sem vestígios de cor.
-Ni…Niall! Estas a assustar-me!
Comecei a fugir do niall. Comecei a fugir do rapaz que amo por ele estar possuído e me querer matar… subi as escadas do porão e comecei a correr o máximo que conseguia ate a porta da frente tentando desesperadamente abri-la. Num ato de fúria parti o vidro e tentei abrir do lado de fora. Nada. Ouvi vozes a dizerem-me para fugir para o sótão da casa, como que a querem ajudar-me a Sobreviver. Gritei a perguntar quem são vocês e recebi como resposta o nome dos meus amigos. Eles estavam mortos, como é que estavam a comunicar comigo?! A minha cabeça não conseguia raciocinar naquele momento, como se o meu cérebro tivesse deixado de funcionar.
Corri ate ao sotao, ignorando o facto daquelas vozes poderem não me estarem a indicar o caminho para a salvaçao mas sim pra morte, escondendo-me o melhor e mais rápido que consegui atras de uma estante de livros, no pequeno espaço que havia entre a parede e a estante, ignorando que aquilo estava cheio de aranhas e as suas teias. Ouvi o Naill, que não é o Niall, a chamar-me,
Niall: Onde estas? Eu não te vou fazer mal…ve bem as coisas… os teus amigos estao mortos, este miúdo que eu estou a usar vai morrer também…vais ficar sozinha…porque não te mostras logo?-não respondi. Simplesmente me deixei estar quieta no apertado sitio em que me encontrava no momento.
.
Não sei quanto tempo tinha passado, so sei que quem estava no corpo do niall já tinha ido embora, mas estava com medo de sair…e se fosse bluf? E se não fosse? Eu não conseguia sair dali sem o niall! Amava-o demasiado! Decidi sair de tras da estante, tremendo muito, pois poderia ser a minha morte ali, naquele instante. Fui ate ele virando-o, pois ele estava de barriga pra baixo, e olhei pra sua cara. Instintivamente pus dois dedos no seu pescoço vendo que ainda tinha pulsação. Apenas estava desmaiado. Quando tiro os dedos do seu pescoço ele abre os olhos o que me assustou. Olhei-o bem nos olhos e vi o azul de que tanto gostava! Ele disse pra sairmos dali antes que o espirito, ou la o que era voltasse e eu não hesitei em dizer que sim e fugirmos os dois. Saltamos a janela, que não era muito alta, e corremos ate ao portão. Eu so pensava que finalmente iriamos sair dali! Mas uns metros antes de chegarmos ao portão……………..
--------------------------------------------------
desculpem estar pequeno mas não queria revelar já tudo, ate porque estou cansada e não tenho muitas ideias agora kk sry all!
o que estão a achar ate agora??
Danyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Changed With a Bet-Mini Fic-1ª temporada
FanfictionMini-Fic de terror. 7 amigos fazem uma aposta que mudara pra sempre as suas vidas.