Ev: então o que se passa para me chamares tao urgentemente!-disse ela ironicamente a ultima parte
Contei-lhe o que me andava a incomodar e ela parou ficando estática a olhar pra mim o que eu não percebi. Ela não disse nada, apenas me puxou praticamente a correr e correu ate uma farmácia e eu atras, agarrada pelo braço. Não percebi, mas sabia que ela me diria. Ouvi-a dizer para a farmacêutica que queria um teste de gravidez, e saímos da farmácia.
-já me podes dizer o que se passa?-disse impaciente
Ev: vais entrar naquele café, entrar naquela casa de banho, e fazer isto- disse-me dando-me aquilo para a mao.
-mas tu estas louca?! Eu não estou gravida!-quase gritei
Ev: é isso que vamos descobrir. Vai, eu estou mesmo atras de ti.
La entrei no café e dirigi-me a casa de banho. Fiquei uns bons minutos a olhar para o teste, ponderando, a possibilidade de estar gravida. Se o teste desse positivo, teria de contar ao Niall. O que sera que aconteceria?! Ele deixar-me-ia sozinha com aquela criança, ou iria cuidar dela? Eu não estou preparada para criar uma criança, quando nem eu fui bem criada!
Quando fiz 17 anos os meus pais disseram que eu, como já tinha namorado, e já era quase maior de idade, podia sair de casa, e tornar-me independente. Ate aos meus 17 anos, eu passava o menor tempo possível em casa, pois não queria estar com os meus pais! Sempre preferi estar com os meus amigos…
Obriguei-me a parar de pensar, e fitei novamente o teste. Fi-lo e esperei uns minutos como la dizia. Quando voltei a olha-lo tinha dois pequenos riscos vermelhos. Olhei para a caixa para ver o que significava. Positivo. Significa que deu positivo. Os meus olhos arregalaram-se e uma onda de medo atingiu-me! as paredes da cabine da casa de banho fechavam o espaço entre elas lentamente, o meu chao caiu e eu fiquei ali. Entre as duas paredes, esmagada. Eu não podia estar gravida! Correção: eu não posso estar gravida!
Lagrimas escorrem pela minha cara, deixando uma marca ligeiramente vermelha por onde passam. O meu mundo desabou, ali! O que vai o Niall dizer?! Vai-me aconselhar a abortar? Eu não quero abortar! Não vou matar o meu filho! Limpei a minha cara com as costas da mão retirando qualquer indício de lagrimas derramadas. Sai da casa de banho e a Ev fitava-me esperançosa para saber a resposta. Eu olhei-a com um olhar de “já te conto, vamos so sair daqui” e ela riu quando percebeu. Passei por ela saindo e ela veio logo atras de mim.
Ev: então? O que deu?-disse curiosa
-deu...negativo. eu disse-te q--- -fui interrompida por ela
Ev: não me mintas!-disse seria
-não est-- -novamente interrompida
Ev: então se não estas, deixa-me ver o teste-disse ainda mais seria
Bufei e tirei o teste da mala dando-lhe. Os olhos dela esbugalharam-se e passou os olhos do teste para mim e de mim para o teste muitas vezes ate se recompor e finalmente falar,
Ev: tu…tu estas….PARABENS!!!-gritou “parabéns”
-e o Niall? E se ele não gostar da ideia?! O q-- -interrompida pela minha amiga novamente
Ev: claro que vai gostar! Alias, ele vai AMAR! Liga-lhe! Agora!
-eu não v--- -interrompi-me a mim mesma quando a vi tirar o meu telemóvel do bolso e começar a mexer nele. Quando lhe arranquei o telemóvel da mao, já estava a chamar o numero do Niall. Já não conseguia voltar atras, pois ele depois iria ligar de volta e iria ficar preocupado. Ouvi a sua voz do outro lado do telemóvel.
CHAMADA ON*
Niall: amor?
-ola amor, tudo bem?-eu estava nervosa, os meus dedos tremiam sobre o telemóvel. Respirei fundo para acalmar o meu nervosismo
Niall: sim linda, e contigo?
-claro! Ni, quando sais do trabalho?
Niall: daqui a…. 15 minutos-senti um sorriso da parte dele- já saíste?
-sim, sai um pouco mais cedo-disse a medo
Niall: oh…queres vir aqui ter comigo?-olhei para a Ev, ela assentiu freneticamente com a cabeça
-claro! Estou ai em…10 minutos
Niall: ok, ate já amor! Amo-te!
-amo-te!-disse e desliguei a chamada de seguida.
CHAMADA OFF*
Ev: vais contar-lhe…certo?
-sim!-respirei fundo- ate já!-disse e comecei a andar rumo ao café onde o Niall trabalha.
Passados 10 minutos estava a porta do trabalho do Ni. Abri a porta e mal entrei ele olhou pra mim e deu-me um sorriso, dizendo apenas com o movimento dos lábios que em 5 minutos estaria despachado.
Niall: então amor?-disse dando-me logo de seguida um beijo
-entao? Como correu o trabalho?
Niall: muito bem! E o teu?
-tambem!-sorri
Niall: porque saíste mais cedo?
-ahm…pois…preciso de falar contigo uma coisa…
Niall: o que?-disse curioso
-eu…eu-sentia o meu estomago apertar e o meu coraçao bater mais depressa devido ao nervosismo
Niall: tu…tu…
-eu…eu est-estou gravida-disse baixinho, mas foi o suficiente para ele ouvir. Ele estacou. Não consegui olhar para a sua cara quando deu a noticia, mas finalmente ganhei coragem. Quando olhei, ele falou,
Niall: …………………………………………………..
______________________________________________
esta quase....aiii! o que estão a achar?
o que acham que o Niall vai dizer?
estou nervosa.... a fic já esta a acabar, e eu quero saber o que achaaaaammm
Danyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Changed With a Bet-Mini Fic-1ª temporada
FanficMini-Fic de terror. 7 amigos fazem uma aposta que mudara pra sempre as suas vidas.