2º capitulo

525 40 2
                                    

Passaram 2 dias. Era sexta feira. Tínhamos combinado que iriamos passar o fim de semana naquela casa que tanto medo nos metia, mas ninguém queria admitir isso, nem mesmo eu! Todos na nossa aldeia dizia que aquela casa era assombrada, o que fazia com que todos nos tivéssemos medo de la entrar, ou sequer nos aproximar! Eu estava á espera da Bella, pois combinamos ir as duas ter com os rapazes a entrada da casa. Como conseguimos que os nosso pais deixassem? Bem, foi difícil! Tivemos de dizer que íamos acampar, mas eles não queriam acreditar! Dissemos todos o mesmo, para nenhum pai desconfiar de nada.

Já estávamos a entrada da casa. Os rapazes já tinham chegado e estávamos num silencio enorme, coisa que nunca acontecia. Acho que estávamos todos a ganhar coragem de la entrar dentro…

Harry: bem, acho que já chega de estarmos a olhar para a casa! Vamos entrar pessoal?

-va-vamos!-sorri nervosamente. Eu estava definitivamente com medo!

Pegamos todos na mala respetiva a cada um e abrimos o grande portão, que chiou ao abrir. Estremeci e engoli em seco com medo. Subimos a escadaria que dava a enorme casa demasiado devagar, para o normal. O Zayn abriu a porta de entrada da casa e ficamos todos a olhar para o interior da mesma. O Louis foi o primeiro a entrar olhando para tudo quanto era sitio! A seguir entrou o Zayn, depois o Harry, depois o Liam, o Niall, a Bella e por fim eu.

A casa era enorme! Tinha umas escadas para o andar de cima, mas eu não estava muito segura quanto subi-las. E se caíssem?! A porta fecha-se de repente, sem ninguém lhe tocar. O meu coraçao começa a bater mais forte do que deveria, e agarro-me a Bella que rapidamente me abraçou.

Liam: calma, foi so um pouco de corrente de ar meninas-disse rindo-bem, vamos la a cima por as cenas

Um arrepio percorreu a minha espinha, o que me levou a tremer levemente. Subimos as escadas, ficando a olhar para o grande corredor que se estendia a nossa frente com montes de portas do inicio ao fim do mesmo. Todas elas davam para quartos, com casas de banho cada um. Cada rapaz ficou com um quarto próprio, mas eu e a Bella quisemos ficar juntas no mesmo quarto. Descemos depois de pousar as coisas nos quartos respetivos e descemos novamente ate a sala.

Louis: Que tal jogarmos “Verdade ou Consequência?”-todos assentimos e sentamo-nos no chao numa roda, com uma garrafa que eles tinham levado, no meio da mesma. O Niall rodou a garrafa e aponto pra mim e pra ele. Ele a perguntar, eu a responder. Ai, ai!

Niall: Verdade ou consequência?-sorriu

-Verdade-disse a medo com o que viesse a seguir

Niall: verdade que já tiveste um fraquinho pelo Jacob?-Jacob era um miúdo estupido que andou connosco na escola no 5º ano. Foi a demasiado tempo, para o Nini se lembrar!

-Não!-simulei um vomito-que nojo Nini!-ele sorriu

Niall: então vou ter de te fazer uma consequência-sorriu perversamente. Sim, o Niall pode ter aquele ar de santinho mas ele consegue ser bastante perverso, e não é no sentido de ser mau, mas mesmo perverso!-consequencia…ahm…deixa ver…tens de dar um beijo no Hazz…so para começar devagar no jogo-sorriu-ah! Nos lábios!-disse serrando os olhos

Olhei com os olhos arregalados para o Harry e ele estava a sorrir. Ele não é mulherengo como todos pensam, mas se tiver alguma rapariga ‘aos seus pes’ ele não desperdiça a oportunidade! Como viu que eu não me ia levantar, ele veio ter comigo e pos-se de cócoras a minha frente.

Harry: um bate-chapa? So para o jogo avançar?-não respondi. Ele agarrou-me na cara com uma mao de cada lado e beijou-me, mas apenas um bate chapas demorado, nada mais. Afastou-se de mim sorrindo e foi-se sentar no seu lugar novamente. eu não senti nada de especial, eu so vejo o Harry como um amigo, ate como um irmão, nunca gostaria dele de outra forma.

 Quando nos cansamos de jogar, decidimos ir dormir pois já era tarde…

-------------------------------

ta um bocado pequeno O.o

o que acham?

Everything Changed With a Bet-Mini Fic-1ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora