Camila POV
- Safada! Sabia que um dia você se mostraria uma santa do pau oco.
O tom de voz de Dinah era risonho e nem mesmo a loira se conteve de dar boas risadinhas quando contei sobre o sexo na cozinha.
- Não comece com isso! Eu só queria muito... - parei de falar imediatamente, negando com a cabeça. Não ia adiantar.
- Só queria muito o que? Transar até cansar a Jauregui?
- Dinah Jane! - sibilei, ameaçadoramente.
Por sorte ela parou, ou melhor, graças a Clara Jauregui, que passava pela porta com um semblante feliz. Conhecia aquela cara de alegria ao saber que a casa estava enchendo. Era a mesma de dona Sinuhe Cabello.
- Camila, querida. Desculpe interromper, mas ligaram da empresa e é necessário que você e Lauren façam algo como uma coisa em que vocês conversam com a tela. - ela tentou explicar e Dinah explodiu em uma gargalhada.
- É uma videochamada, tia! - a loirona escandalosa explicou ainda entre risadas. Dinah era incontrolável.
- Não seja rude, Dinah. Não se ri desse jeito! - esbravejei.
- Ah, não se preocupe. Com essa daí já somos todos acostumados! É uma peste desde pequena. - Clara riu, mas chamou-me uma outra vez. - Allyson diz ser um pouco urgente. Lauren já está no quarto dela lhe aguardando.
Assenti, Dinah parou de rir e desceu com Clara para lhe ajudar com a distribuição de mesas e toalhas no quintal, onde o jantar aconteceria. Já haviam montado uma tenda enorme, com um palco embaixo e arranjos chegavam a todo momento, não deixando ninguém parado. Minha melhor amiga era viciada em decorações e se não apostasse na carreira administrativa, era fácil saber que Dinah seria uma perfeita designer. Não era só com festas e decorações. Roupas, penteados, maquiagens... Tudo parecia surtir efeito nas mãos dela. Sai do quarto de hóspedes, tendo que subir um lance de escadas para alcançar o andar único do quarto de Lauren. Ia bater na porta, mas já estaba aberta, o que me fez entrar assim mesmo.
- Lo.... O que é isso, Michelle? - Lauren parou e arregalou os olhos ao me ver.
- Eu tomei banho! - explicou, com apenas uma toalha enrolada na cintura. Seus cabelos estavam bagunçados e nenhuma peça de roupa cobria nada.
- Desaprendeu a fechar a porta? - resmunguei, cruzando os braços depois de fechá-la.
- Eu esqueci, Camz. Desculpa... - caminhando em minha direção, dei dois passos para trás, esticando uma mão para interceptá-la. Podia sentir seu cheiro por todo o quarto.
- Vista-se. Já pensou se alguém chega e te pega desse jeito? Esqueça a porta aberta de novo e eu vou te fazer lembrar de uma coisa faltando no seu corpo. - passei por ela, batendo a mão entre suas pernas. - Minha vez.
Ouvi o resmungo baixo dela, o que foi o suficiente para abrir um sorriso. Caminhei até a mala e abri, pegando um cropped de mangas longas com linhas finas em preto e branco e uma calça jeans azul clara de cintura alta, a lingerie e levei tudo pro banheiro, voltando apenas para pegar minha toalha e minhas loções de banho.
- Tem toalha limpa e um hobby lá, pode usar. - Lauren avisou e eu assenti, deixando a toalha dentro da mala. - Eu fecho pra você, pode ir. Já vou ligando para a Ally, ok?
- Ok. Não vou demorar. - avisei, me dirigindo para o banheiro.
Vinte minutos depois estava saindo, já vestida e muito bem perfumada pelas loções com aroma de baunilha de madagascar. Simplesmente adorava aquele creme, e já era algo trazido desde a infância, o que já tinha virado o aroma natural de minha pele. Passei um pouco de perfume depois de jogar minhas coisas no cesto de roupa suja no canto esquerdo do banheiro e finalmente pude ver uma Lauren dorminhoca, debruçada na mesa do computador enquanto a tela já notificava a chamada pronta para ser feita a qualquer momento. Ela havia vestido uma camisa cinza de mangas longas e uma calça branca com rasgo nas pernas, mas ainda era dona de uma beleza impecável. Suspirei, me aproximando, realizando um carinho nos longos fios negros de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dashes || Camren G!P
FanfictionDuas famílias conhecidas por liderarem as melhores empresas da atualidade. Duas mulheres diferentes se deparam com uma situação delicada e comprometedora. O que o destino reserva para essas duas?