Capítulo 07

13K 885 196
                                    


POV LAUREN

Ainda me perguntava o que diabos Brandon Lewis estava fazendo na empresa, quando toda semana havia reclamações de Camila sobre os atentados que o homem lhe causava. Liguei para Dinah, pedindo os documentos dele, e a ficha profissional desde quando havia chego. A loira, com eficiente que era, já havia me enviado por e-mail todos os arquivos dele, onde me ocupei em ler. Lewis era um funcionário de bom calão, era extremamente rápido no gatilho, e todos os trabalhos deixados em suas mãos foram resolvidos em menos tempo do que o estimado para ele, o que lhe promovera alguns méritos importantes. Ele havia iniciado como garoto de entregas, o qual distribuía algumas coisas da empresa ao redor da cidade, mas logo fora notável sua desenvoltura esperta demais para continuar nas ruas, levando-o a ser transferido para o departamento de checagem de estoque. Então, sua matemática eficiente lhe dera mais um crédito, fazendo-o pular para o financeiro, mas a perseguição por uma funcionária o fizera ser mudado para o administrativo, onde Lewis achou que seguir Camila era algo completamente saudável a se fazer.

Revirei os olhos, vendo a porta da minha sala ser aberta com certa violência, sem o mínimo anúncio e por ela, ser completada a passagem de Alejandro Cabello e Michael Jauregui, respectivamente o pai de Camila, e o meu. Aliás, ela acabava de passar pela porta também, parecendo um pouco nervosa. Ou talvez muito. Minimizei o arquivo no navegador, me levantando para recebe-los, sem saber o que esperar daquela visita surpresa. Camila correu para o meu lado.

- Você contou alguma coisa pra alguém, Lauren???? – ela trincou a mandíbula enquanto perguntava, me fazendo questionar o assunto.

- Não contei o que? – perguntei, expressando, finalmente, minha confusão.

- Sobre morarmos juntas! – ela estava de costas para os dois homens, que nos observavam atentos. Olhei deles para ela, considerando algumas coisas.

- Camila, nós nem decidimos nada, como eu poderia ter dito algo a alguém? – falei baixo, vendo-a me olhar como se analisasse o que eu estava lhe dizendo.

Alguns segundos depois ela me encarou, assentindo.

- Bom dia, garotas. Podemos conversar? – Alejandro se pronuncia, fazendo-nos voltar nossas atenções para eles.

- Sentem-se, por favor. – ajeitei o terno, olhando para meu pai, tentando arrancar alguma informação do que eles queriam ali, mas ele apenas negou com a cabeça, abrindo um pequeno sorriso. – Sente aqui, Camila.

Apontei para minha cadeira, esperando ela sentar, ficando ao seu lado. Alguns minutos foram passados em silêncio, o que começou a me deixar nervosa. O que diabos aqueles dois queriam falar? E por que Camila parecia prestes a correr um quarteirão a qualquer momento? Puxei uma respiração profunda, espalmando as mãos na mesa, ainda esperando.

- Então... Estamos sabendo dos planos de um novo herdeiro. – Alejandro começou. – E não poderíamos estar mais felizes em saber que vocês irão fazer isso juntas!

- E que vão se casar! – Meu pai completou.

Olhei para Camila, horrorizada com a informação. Quem tinha dito que nos casaríamos? Ela estava mais perplexa do que eu, e agora poderia entender o porque dela querer correr um quarteirão inteiro. Agora eu também estava disposta a fazer isso.

- Pai, quem disse que vamos nos casar? – Tentei perguntar de uma forma tranquila, mas o tom esganiçado estava lá, evidente.

- Ué?! Vocês vão ter um filho, morar juntas.... Não vão casar? – ele perguntou como se fosse uma coisa óbvia, trocando um olhar com Alejandro.

Dashes || Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora