FRIENDES

696 90 8
                                    

Um mês depois....

Um mês tinha se passado, mas eu não estava no meu melhor estado, tinha ciência disso mas ia supera uma hora, depois de bomba que recebi junto com esse apartamento não consegui encara muito bem, meu tio era aquele eu podia confiar mesmo com todas as suspeitas não passava por cima de tudo que ele tinha me ensinado, mas agora ele não está aqui. Claro que falei que estava tudo bem , mas não estava, sei que ele tem a sua vida mas agora acima de tudo precisava dele, precisava dos seus treinos e suas duras para esquecer o que tinha acontecido, depois que tudo foi "resolvido", pelo menos e partes, a policia deu um coletiva de empresa junto com os federais, alegando que houve um equívoco nas reportagens e que não éramos cúmplices e sim vitimas, Mencionaram a morte de Pietro muito pouco, falaram que já que esta tudo ligado não tem muito o que falar, uma coisa que achei muito estranho, também mencionaram sobre o roubo e parece que a investigação levou a descoberta de desvio de dinheiro dentro do banco. Aquilo me levou a pensar no que aquele cretino me disse de esta cobrando uma divida, mas parei de pensar na mesma hora, estou evitando o máximo leva a minha cabeça para aqueles momentos, pois as vezes, só as vez eu me pego sentindo falta do seu toque, do seus olhos. Eu não acredito que sou tão burra de senti falta disso, mas ia logo vem a dor pois escuto nitidamente sua voz me falando aquelas coisa que conseguiram me atingir.

A verdade e que depois que tudo passou, comecei a pensar muito maissobre o que ia fazer da minha vida. Estou sentada de frente para minha mesa, preocurando emprego na internet e jornais . Desisti definitivamente de direito, eu até tentei mas nada entrava na minha cabeça nitidamente aquilo não me interessava mais. Mas que droga Rivers o que você fez?

Tento me ocupa o máximo que posso a minha mente e de noite quando, quando fico com minhas insónias pois tudo vem na minha mente tomo algum remédio para dormir e não pensar. Volto a encará meu computador , quando escuto alguém abri a porta do meu apartamento, levanto a cabeça rapidamente e vejo que é Mia.

Volto a me concentrar, e ela vai até a minha cozinha, quando ela volta coloca uma cerveja em cima da mesa, a encaro e ela se senta na na cadeira que tem em frente a mesa e me encara. Isso não e bom, Mia não é de fica seria. Pego a cerveja e encosto as costa na cadeira.

-Aconteceu alguma coisa?- pergunto abrindo a cerveja.

-Sim- ela dá uma golada

-O que?- a pergunto curiosa

-Você- ela fala e começa mexe na sua bolsa

-O que eu fiz?- pergunto, estou quieta não fiz nada

-Nada - ela fala pegando o seu celular- Você não está fazendo absolutamente nada

-Não estou entendo- falo dando uma golada na cerveja

-Você não se abre, não explode- Mia fala gesticulando com a mão.

-Ainda não sei aonde você quer chegar- digo soltando ar de cansada.

-Sebe que hoje faz um mês né? - ela pergunta e eu afirmo com a cabeça ainda com cara de cansada- E você não tocou mais no assunto desde aquele dia no meu apartamento.

-Ainda não vi o problema.

-Se abre Susy, coisas acontecerem com nós duas, você não quer falar sobre isso mas esta te fazendo mal- ela fala sem tirar os olhos de mim- você está parada, parece que só está existindo , fica o dia trancada nesse apartamento bebendo e fumando, não sai. Você precisa colocar isso para fora.

entendo o que ela está falando, Mia me contou o que aconteceu, como Roland a tratou bem o quanto ela acredito nele, quando ela descobriu da onde o conhecia e como ele a salvo. Ela se abriu e falou as palavra que eu tento evita o máximo que posso. Paixão, Entrega e Amor.

[̲̅υ̲̅и̲̅є̲̅x̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅т̲̅є̲̅d̲̅]I-(ƥɾɪɱєɪɾơ ʅɪvɾơ)Onde histórias criam vida. Descubra agora