Estamos voltando para o Hotel, mas Travis falou que precisava encontra uma pessoas antes, então fomos para uma casa de penhores que tinha por lá, quando entramos estava tudo escuro, seguro a mão de Travis e ele a aperta, caminhamos até um balcão e tinha um cara valho e barrigudo e com um sorriso completamente podre.-Quero falar com Armando- Travis fala para o cara barbudo.
-E quem gostaria de falar com ele?- o cara fala com a voz meio rouca e encara Travis e depois me olha.
-Ele esta me esperando é só chama-lo- Travis fala serio e impaciente.
O cara não tira os olhos de mim e da um sorriso, faço cara de nojo na mesma hora.
-Posso chama-lo, só se ela fica comigo- ele se curva no balcão- Então lindinha esta afim de se diverti?- ele fala me encarando e dando um sorriso maliciosa nojento.
Quando ia responder, Travis pega sua cabeça e empurra com toda força no balcão que gera um barulho, olho com os olhos arregalados, ele puxa o cabeça do cara que esta com o nariz sangrando, e o encara.
-Que tal você chama-lo e eu não te mato- ele fala com a voz cheia de raiva e coloca a mão na cintura e para paga a arma.
-Não é preciso insano- escuto uma voz e olho na direção, tem um cara moreno claro, alto com algumas tatuagens, em porta que fica nos fundos da casa de penhores.-Meu amigo só estava brincando.
Ele fala se aproximando do barbudo, o barbudo limpa o sangue do seu nariz e encara Travis com ódio, porem ele nem se abala.
-Então mande o seu amigo se cala- Travis fala ríspido
-Claro, claro- O moreno fala- Se movió con la mujer del hogar equivocado amigo ( Mexeu com a mulher do home errado amigo)- ele fala para o barbudo em espanhol, porem eu entendo o que ele fala, eu falo espanhol.
Estreito meus olhos, e encaro o cara, depois olho para Travis que não esta com uma cara nada legal, e se encosta no balcão e fala com a voz calma mas assustadora.
-Vamos conversa Armando ou vou ter que mata todos dentro dessa merda- Ele fala
-Claro insano, por favor- ele fala apontando para uma porta nos fundos.
Travis aperta a minha mão e me guia com ele , ate a porta, assim que entramos , parecíamos que estavam em outro local totalmente diferente. Parecia ser um bar, tinha vários homens sentados bebendo e fumando, não acredito que tinha acabado de sair de uma loja de penhores ou melhor ainda estávamos na loja só que agora em outro espaço.
-Sente-se- ele aponta para um mesa com três cadeira
Travis puxa uma cadeira, porem era para mim, nossa ele é um cavaleiro, me surpreendeu,me sento e ele puxa outra cadeira e se senta do meu lado, olho em volta, o lugar literalmente parece um bar, a mesas e cadeiras, bebidas e tem até uma mesa de bilhar, Olho para Travis e ele encara o homem.
-Preciso de um favor Armando- Travis fala tranqüilo.
-E o que seria? - Aramando pergunta encostando na cadeira.
-Preciso que suma com duas pessoas- Travis pede como não quer nada
-Quem?- Armando pergunta
Nesse momento Travis pega a lista do bolso da sua jaqueta e leva até o cara e aponta para duas coisas no papel, o cara analisa e depois encara Travis , e solta um sorriso e nega com a cabeça.
-Não posso fazer isso, Não posso mexe com Pietro. - ele fala
-Eu não estava pedindo Armando, eu quero que faça isso- Travis fala meio nervoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
[̲̅υ̲̅и̲̅є̲̅x̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅т̲̅є̲̅d̲̅]I-(ƥɾɪɱєɪɾơ ʅɪvɾơ)
Ngẫu nhiênSusan é uma garota que tinha um sonho; mora sozinha e se forma em direito. Parece o desejo de uma garota normal e para Susan ela é uma garota normal, mas um acontecimento inesperado podera levanta certas duvidas sobre seu conportamento, e também foi...