P R Ó L O G O
B R I D G E T J O N E S
- P.u.t.a mer.da eu sou g.o.s.t.o.s.a! - gracejo de forma deselegante conferindo minha imagem à frente do espelho.
Meus cabelos escuros foram propositalmente bagunçados criando um volume que ele naturalmente não tem dando aquele ar de modelo de capa de revista. A maquiagem foi minuciosamente feita para me dá toda sensualidade possível. Olhos de gatinha e lábios pintados de vermelho fatal. Eu me sinto se.xy, poderosa e pronta para combate. Entretanto, a cereja do bolo é minha roupa - leia-se a falta dela. Por baixo do sobretudo de couro e as meias arrastões eu estou completamente n.u.a.
Oh, cara! Sinto-me como um presente. Amarrada a um laçarote preste para ser desenrolado.
Sem poder conter solto uma risadinha nervosa.
Olho para Eva, minha melhor amiga que está bem atrás de mim, ela manei a cabeça emocionada como uma mãe orgulhosa faria depois que sua menininha acertou aquele moleque babaca justo nas b.o.l.a.s depois de meses de bullying.
- M.erda Brid, você é que.nte garota! Se não fosse tão doida por p.a.u com certeza eu estaria lhe levando para o motel mais próximo para arrancar essa fantasia fora do seu corpo. - diz dramaticamente me olhando minuciosamente. - Oh, cara! Você vai deixar o Asthon com uma p.u.ta ere.ção.
O nome do meu namorado e responsável por minha ousadia eminente me faz sorrir de forma afetada.
- Essa é a intenção. - viro-me para encara-la. - Me deseje sorte. - peço, ela vem ao meu encontro segurando minha bolsa em uma das mãos com a outra ela me puxar para um abraço.
- Você não precisa de sorte, você está fabulosa, - diz com sinceridade ao se afastar. - Vai lá va.dia e dá àquele homem o melhor presente que ele terá nos últimos tempos.
- Sim senhora! - bato continência já rumando em direção a porta, antes de minha mão tocar a maçaneta, eu olho uma última vez para Eva e digo. - Muito obrigada, Eva! Eu sei que você não é fã do Asthon, - ela franze as sobrancelhas. - Mas fazer isso por mim, me deixa realmente emocionada.
- Você é minha melhor amiga, Brid. - Eva sorrir. - Eu faria qualquer coisa por você, mesmo que isso inclua lhe deixar fo.dona para o p*au pequeno de seu namorado. - ironiza.
Bufo.
- Só para você saber, o Asthon tem um super p*au. - levanto as mãos criando um comprimento imaginário e arqueio meu quadril fazendo movimentos pélvicos. - Sem falar o quanto ele sabe me...
Nem término de falar pois Eva joga um dos seus enfeites da mesinha em minha direção. Me esquivo tempo de me livrar de ser atingida.
Quanta grosseria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Semanas de Amor [Concluído ]✔
Aktuelle Literatur# 2 Em conto em 30 / 07 / 2017 # 3 Em conto em 17 e 29 /07/2017 #4 Em conto em 11 / 06 / 2017 # 6 Em Conto em 08 e 09/06 / 2017 Ao entrar no avião rumo a ilha de Sardenha na Itália, todos julgariam que Bridget estaria realizando um sonho ou ind...