B R I D G E T J O N E S
A semana passou rapidamente e tentei nesses dias de descanso que antecedeu a viagem não pensar muito sobre o vídeo, entretanto a dimensão que minha saída a um clube de stri*per no qual dancei n.u.a tomou proporções tão gigantescas que sair na rua sem ser reconhecida era quase impossível. Não me envergonhava pelo o que aconteceu, tinha sido um momento de distração com amigos e alguém de má fé se aproveitou para filmar, ainda a polícia especializada em crimes virtuais não tinha encontrado o responsável. James continuava em cima deles à procura do culpado. Pelo menos, eles tinham conseguido retirar o vídeo do YouTube.
Meus pais, digo, Nathan e Xavier todos os dias ligavam-me, eles cogitaram a ideia de encurtar sua lua de mel para voltarem e ficar comigo. Tive que implorar para que eles não o fizesse. Eles concordaram e ficaram extremamente felizes quando os informei sobre minha ida a Itália. Já Carla, a minha progenitora, não se designou a ligar-me uma vez se quer, apenas a sua assessoria entrou em contato informando que tentariam limpar a bagunça que fiz.
De certo modo foi até bom falar com terceiros ao invés de enfrentar Carla, não acho que teria forças para ouvir todo o seu discurso recriminatório sobre o quanto minha educação era precária por ter sido criada por dois g.a.y.s. Como vocês podem ver, nossa relação não é das melhores e quem sabe em outro momento eu não lhes contem mais sobre isso.
Finalmente o dia da viagem tinha chegado. Dizer que eu estava eufórica não era nem mesmo a palavra correta para me definir no meu atual momento. Tinha feito uma pesquisa para conhecer melhor o lugar onde eu estava indo e, Santo Deus! Era o próprio paraíso na terra. A água cristalina na maioria das praias de lá eram de tirar o fôlego, sem falar o quanto era lindo o lugar.
Era tudo tão perfeito que nem parecia de verdade. Eu iria agradecer pelo resto da vida aos meus amigos por me proporcionarem este presente.
- Bridget Jones, pare de rir como alguém que acaba de ter um o.r.g.a. s.m.o de intensidade quatro na escala, das f.o.d.a.s que devemos lembrar para sempre e venha até aqui. - saio dos meus devaneios ao ser acertada no braço pelo vidro do meu hidratante preferido.
Assustada, olho para o meliante que acabará de me acertar. Eva, está parada no corredor que dá acesso ao quarto e sala com a expressão ainda mais intimidadora que o normal.
- O que foi que eu fiz? - pergunto alisando meu braço! Que pontaria boa.
Mentalmente anoto de nunca contrariar Eva quando ela tenha algo em mãos.
- Você não fez nada, Docinho! A Eva que levou um fora e está a ponto de destruir o mundo por isso.
Dany, que parece não ter medo da morte informa ao entrar na sala.
- Cale-se purpurina!! Eu não levei fora nenhum. - ela esbraveja. - E Bridget venha até o quarto antes que essa, bi*cha faça de sua mala o futuro guarda-roupas de uma pros*tituta de luxo de um algum mafioso em ascensão. - bufando ela deixa a sala pisando duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Semanas de Amor [Concluído ]✔
General Fiction# 2 Em conto em 30 / 07 / 2017 # 3 Em conto em 17 e 29 /07/2017 #4 Em conto em 11 / 06 / 2017 # 6 Em Conto em 08 e 09/06 / 2017 Ao entrar no avião rumo a ilha de Sardenha na Itália, todos julgariam que Bridget estaria realizando um sonho ou ind...