|| EPÍLOGO. UM | DIAMONDS ||

10.8K 820 114
                                    


"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."

– Antonie de Saint-Exupéry

– Antonie de Saint-Exupéry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRIDGET JONES

DOIS ANOS DEPOIS.....

— Foda - se! —Ian rosnou estocando incansavelmente dentro de mim .

Fechei meus olhos e entreabri meus lábios arfando baixinho,  não conseguia mas suportar  essa tortura deliciosa. 

Apertei com demasiada força minhas pernas ao redor de sua cintura incentivando -o ir mais a fundo. 

—Sunshine eu... Vou gozar rápido  ... — solucei o lamento e  a resposta foram mais arremitidas furiosas. 

Ele estava me torturando pelas últimas meia hora,  não que eu estivesss reclamando,  fazer amor com Ian é  algo indescritível. Ainda era tão bom ou  melhor desde da primeira vez que fizemos   sexo. 

Decidi entrar em seu jogo e com minhas habilidades de pompoarismo comprimi  as paredes de minha vagina fazendo -o pulsar de forma torturante dentro de mim. 

— De novo,  faz isso de novo! — A voz de Ian saiu estrangulada em meu  ouvido . Suas mãos apertando minha bunda com fúria  . Não seria surpresa se em outro momento eu achasse as marca de seus dedos sobre ela. 

Fiz,  o que ele me pediu. mas dessa vez seria  do modo que o enlouquecia,  o queria urrando de prazer,  que somente eu era capaz de lhe dá . Segurei seus ombros e ergui os quadris tirando minha bunda do mármore frio e impulsionei de volta indo  de encontro a suas estocadas. Comprimi o máximo  que puder os músculos de minha boceta,  praticamente estrangulando seu pau. 

— Assim? — tive a decência de provoca -lo. 

Senti de emediato a resposta de minha ousadia. Queimei por dentro,  quando ele perversamente sorriu,  o rosto molhado de suor. Sua boca vindo de encontro a minha em um beijo incontrolável. Sua língua chupando a minha na mesma intensidade que ele me comia. 

— Exatamente assim,  minha menina bonita. —sussurrou com possessividade somente depois que largou meus lábios inchado pelo beijo. 

Sorrir através do gemido e estufei o peito,  deixando meus seios nus e empinados na altura de sua boca   . Um convite explícito de onde e como eu queria . 

 — Chupe -os,  quero gozar em seu pau,  ao mesmo tempo que sinto sua língua em meus seios  — Ian abriu um sorriso lento e piscou o olho antes de deslizar a língua a partir do vale dos meus seios molhados até encontrar a uma das  auréolas marrons,  com seu objeto de tortura  contornou- a  lentamente,  me torturando até que fechou a boca no mamilo mordendo -o,  para  logo em seguida suga-lo suavemente para amenizar a dor. 

Duas Semanas de Amor [Concluído ]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora