||EXTRA | ESSE HOMEM É MEU ||

15.9K 952 154
                                    

EXPLICAÇÃO

MENINAS,  VOLTAMOS.... OUVI UM  AMÉM? HAHA,  BRINCADEIRAS  A PARTE IREI AGORA EXPLICAR O MOTIVO DESSE SUMIÇO TODO.  RECENTEMENTE ESTIVE DOENTE E INFELIZMENTE,  MEU TIO SOFREU TRÊS INFARTOS E SE ENCONTRA NA UTI. SINCERAMENTE NESSES DIAS ESTIVE SEM CABEÇA  ALGUMA PARA ESCREVER E SENDO ALTAMENTE PERFECCIONISTAS EU ME RECUSO ESCREVER QUALQUER COISA. POR ISSO LEVOU MAIS TEMPO QUE O NECESSÁRIO. MAS AGORA O CAPÍTULO ESTÁ  AI, PRONTINHO  E QUENTINHO.

SE PUDEREM CONTRIBUIR COM COMENTARIOS,  ISSO NOS FAZ FELIZ.
E ANTES QUE ESQUECA,  HJ O IAN E A BRID ESTÃO OCUPANDO #02 RANKING  EM CONTO E ISSO É  GRAÇAS A VCS,  OBRIGADA 😍😘

 E ANTES QUE ESQUECA,  HJ O IAN E A BRID ESTÃO OCUPANDO #02 RANKING  EM CONTO E ISSO É  GRAÇAS A VCS,  OBRIGADA 😍😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B R I D G E T   J O N E S

TOXIC,  BRITNEY SPEARS 


Não sei dizer ao certo se era obra do universo ou não, mas ao sairmos, do restaurante nos deparamos com um táxi, ele estava estacionado não muito distante de onde estávamos.

Ian olhou-me fixamente, sua mão dando-me apertos reconfortantes, como se pelo seu olhar quisesse me tranquilizar. Rapidamente ergui o rosto e capturei seus lábios, foi um beijo rápido, mais cheio de significado.

- Está tudo bem. - eu murmurei com ternura. Ele beijou minha testa e sorriu com cumplicidade. Puxando minha mão ele nos guiou até o táxi.

- Está livre? - Ian indagou em italiano fluentemente e eu não pude conter o sorriso ao notar quão sex*y era quando ele proferia palavras nesse idioma.

- Sim, claro, entrem por favor! - o senhor fez menção de abrir-nos a porta mais Ian o parou com um aceno.

Abrindo a porta para mim como um cavalheiro, ele me deu espaço para entrar, não pude deixar de roçar minha bun*da contra seu pa*u quando passei por ele, que não deixou barato, e me puxou de encontro ao seu pa*u me encoxando. Não satisfeito ainda beliscou meu tras*eiro.

- Grosso. - sussurrei para ele, que sorriu de lado e piscou o olho.

- Você sabe o quão  grosso eu sou. - fez a piada de duplo sentido. Revirei meus olhos e entrei no carro.

Mal tive tempo de repousar meu tras.eiro no banco, pois Ian entrou em seguida já me puxando para seu colo e beijando meu pescoço.

- Lhe dou o triplo se for o mais rápido possível. - ofereceu sem de fato olha-lo, já que encarava-me cheio de te.são.

Sabia que ele tramava algo e isso exc.itou-me ainda mais.

Passei meus braços sobre seus ombros trazendo seu rosto para a curva do meu pescoço. Ele lambeu meu pulso e chupou lentamente.

Estremeci. Seus lábios eram quentes. Sua líng.ua deslizou até a ponta da minha orelha mordiscando-a.

- Ian... - adverti-o ao sentir sua mão serpentear pela minha coxa subindo lentamente até a costura do vestido, com destreza deslizou a mão grande para dentro de minhas pernas, seus dedos longos acariciavam o meu monte por cima da seda da minha calcinha.

Duas Semanas de Amor [Concluído ]✔Onde histórias criam vida. Descubra agora