}Mai{
-Não eu lhe imploro não faça isso-chorava desesperadamente.
-Faço sim,digo mais, NINGUÉM DESSE MUNDO VAI ME IMPEDIR DE FAZER ISSO-disse ela gritando a última frase.
-Por favor Nathali,isso é muita crueldade,ME DA A TIGELA DE NUTELLA DERRETIDA,VOCÊ NÃO É MINHA BFF? ENTÃO AJA COMO UMA-disse chorando de joelhos para minha amiga.
-Já disse *suspiro* isso é para o bolo e você não pode comer,se não como vou fazer esse bolo Mai.
-Ah!!!Só um pouquinho.-disse fazendo carinha fofa.
-Não e nem vem com essa cara de gato pidão.
Porque você ACABOU DE COMER UM PRATO INTEIRO DE PANQUECAS COM CALDA DE CHOCOLATE!!!-Aff, parece até minha mãe.
-E até parece que você tem mãe e pai.-disse me provocando.
-Você também não tem e....-fui interrompida por um barulho que vinha do quarto da casa da minha BFF-O que foi isso?
-Sei lá.
-Vamo ver-falo animada e doida que aconteça algo legal pra fazer, porque pressiso de emoção.
-Ce bebeu só pode,nunca viu que em filmes de terror sempre algo acontece quando vão lá em cima? -dei de ombros
-Idai.Em 1°lugar:isso não é um filme e em 2°segundo:aqui tá muito chato vamo vamo,necessito de emoção.
-Tá se você quiser ir vai sozinha.
-Tá você é que vai ficar aqui nessa cozinha chata e eu vou me diverti.-levantei os braços e sai correndo subindo as escadas e gritando que nem loka(Autora:iiii uma parte da loucura já se manifestou)(Mai:Aff!!)
Chegando la em cima abro a porta contudo.-ISSO QUEBRA,QUEM VAI PAGAR UMA NOVA É VOCÊ-soltei um risinho de ansiedade.
Entrei no quarto escuro de visitas,e do nada a porta se fecha,fazendo a bater bruscamente,sorri mais ainda e fui verificar se estava trancada,como suspeitava.-CARAMBA QUE MEDO,POR QUE A PORTA NAO ABRE-disse da maneira mais fingida de medo que consegui.(Autora:Você é uma péssima atriz)(Mai:Alguém te perguntou alguma coisa?)(Autora:Sossega essa bundinha aí,porque eu criei essa história e posso fazer o que quiser)(Mai:Tabom tabom,não tá mais aqui a pessoa que falou)
Quando estou virada para a porta sinto alguém me cutucar,viro e dou de cara com JeffTheKiller-Não está com medo?
-Magina,olha to morrendo de medo-digo sorrindo largamente e inquieta.
-Sério? E agora? -ele me puxa de perto da porta e me empurra para o chão ficando em cima de mim,até que o Liu aparece pulando da janela.
-Não terminou ainda?
-Está vendo ela morta por acaso pra mim te terminado -não consigo conter o riso e começo rir que nem maluca.
-OEEEEEEEEEE!!-disse olhando para o Liu.
-Vai tirar a virgindade dela?
-vou sim-ele levanta minha blusa.
-Quem disse que sou virgem? -Jeff para e olha para o Liu ,do nada começam a rir.
-Qual é a piada?-e com minha pergunta começam a gargalhar,eu estava confusa quando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce toque de seu beijo
RomanceMai,uma adolescente que tem apenas 19 anos e é muito estourada,praticamente da patada em todos que não gosta,e acho que é só isso.. E Jeff,ah Jeff,quem não conhece esse gato risonho problemático,simplificado ele é extremamente gato e extremamente pr...