Capítulo 4

33 3 0
                                    


}Mai{

Quando.....sinto um tentáculo em volta de minha cintura,ele me puxa pela janela em uma velocidade inacreditável,fecho meus olhos.Quando os abro já estou na floresta de frente para "Poste ambulante" assim que chamo Slenderman.

-Iai como você vai?quanto tempo.-Ele parecia estar com raiva,e eu estava com um sorriso nervoso,tentando desfazer a tenção.

-Como você quer que eu te proteja se acada cinco segundos se mete em confusão?!

-O que eu posso fazer é um dom?!

-*Suspiro* vamos logo.

-Pra onde.

-Mansão.

-Mais eu não quero ir.-fiz bico,igual quando criança faz birra.-Mais falando sério eu não posso ir,porque tenho que ir pra cabana.

-Sua irmã?

-Sim.

-Ok ok ok,mais até lá,por favor não se meta em confusão.

-Foi mau,não posso mudar minha personalidade de um hora pra outra.-falei já andando em direção ao centro da floresta.Ai vocês me perguntam como que eu sou amiga e estou sendo protegida pelo maior assassino que do nada pode dar a louca e me matar,simples ,ele me deve favores,por exemplo:quando conheci ele eu estava na cabana e ele estava lutando com o Jeff,e como sou uma boa pessoa(sqn) sentei no chão e fiquei só assistindo,brincadeira mais quase fiz isso.Como o Jeff matou meus pais postiços e quase matou a Myu,eu não vou com a cara dele,e um maior motivo é que ele comeu meu estoque de 2 meses de nutella e doritos.Eu meti a porrada no Jeff quando ele estava prestando atenção no Slenderman foi assim...      

Só faziam 7 dias que eu tinha fugido com minha irmã que não sabia andar direito,faziam só 7 dias que Jeff havia matado meus pais postiços(mais se vocês pensam que eu fiquei maluca assim pela morte de meus pai,estão enganados,eu já nasci com esse dom:3),então praticamente vivia naquela cabana,mais tinha que sair algumas vezes pra comprar comida(uso ainda o dinheiro que meus deixaram antes de morrer),eu ia pegar minha irmã que estava dormindo na cama velha,quando ouso um barulho lá fora.Fui na varanda da casa e vi o Jeff o filho da p**** que que pegou meu estoque de doritos e nutella.Vi uma chance de vingança com meus doritos e nutellas(e os seus pais não vai vinga-los?não gostava deles,eram....como posso dizer?possessivos e abusavam de mim),e meti a porrada no Jeff que não prestou atenção,só foi perceber quando uma menina lhe deu um soco extremamente forte(eu tenho mais foça do que uma menina normal teria)em sua costela,que o mesmo caiu no chão)

-Isso foi pelo meu estoque inteiro de doritos e nutella!cara levei anos pra comprar a quela merda,que é extremamente gostosa.-já disse com fúria nos olhos,ele tinha batido a cabeça no chão e estava tonto.Aproveitei peguei a arma que estava na minha que estava na minha cintura e dei 8 tiros nele.Enquanto eu fuzilava Jeff de buracos o Slenderman só ficou parado ali chocado por eu ter uma arma,especificamente uma metralhadora ,e atirando em um assassino.E depois de mais 8 tiro "O Poste Ambulante"fala...

-Você sabe que ele não vai morrer assim não sabe?

-Sei.

-Mais quero atirar nele só mais um pouquinho.

Daí encontrei bastante O Poste,e quase sempre ajudava ele em alguns serviços,entroca de proteção das Organizações,e foi assim.

Chegando na porta da cabana ela realmente trancou as portas e janelas como mandei,peguei minha chave que estava no meu pescoço.

A cabana

A cabana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O doce toque de seu beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora