-Primeiro,eu sou o líder e não tenho que te dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer e segundo ela não é uma creepypasta e terceiro,ela vai ficar aqui até eu falar que é pra ficar,só um lembrete,não é pra tortura-la.
-Ok,ok.
-Parece que vocês não entenderam ainda.Jeff vem cá.(ele tinha entrado na sala agora)-ja sabendo o que iria ocorrer tampei os olhos da minha irmã.
-Tape os ouvidos-sussurrei pra ela,que obedeceu.
-Que?-quando ele para na frente do Tiozão(Slenderman)seus tentáculos perfuram todo o corpo do Jeff e depois arrancando sua cabeça.A Jane vai ao encontro do resto que sobrou do Jeff desesperada.
-É isso que vai ocorrer se a machucarem,ouviram?-Todos menos a Jane responderam.-Ouviu Jane?-ela concordou com a cabeça.-Bom ,ele não morreu......ainda.
-Mai,venha comigo-Tirei as minhas mãos do rosto da minha irmã e segui o Tiozão.
Ele me mostra a mansão inteira e por fim meu quarto,ele era pequeno,mais não vou ficar aqui por muito tempo mesmo.
Apos o Tiozão trazer algumas roupas minhas e da minha irmã ele foi pra não sei aonde,fazer sei lá o que.Depois de tomar banho(isso inclui a Myu) eu me vestir com uma calça de moletom e uma blusa sem manga qualquer e a Myu vestiu uma saia rodada lisa e uma blusa de manga,agachei na frente dela.
-Ainda vamos pra casa da Nathali comer Nutela?-sorri com sua pergunta.
-Eu já desperdicei alguma vez uma chance de ganhar Nutela de graça?
-Precisa responder?
-Não,vamos que eu quero assistir filmes e perturbar minha amiguinha do meu cori-ela sorriu com meu comentário.
-Mas pra isso você não pode gritar de forma alguma,ouviu?
-Sim.
Peguei a Myu no colo,abri a janela e pulei sem fazer nenhum barulho,corri para longe daquela casa,eu sabia que não estávamos na floresta,e eu sabia que iria ser difícil chegar no nosso destino,mas uma promessa minha é promessa considerada cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce toque de seu beijo
RomanceMai,uma adolescente que tem apenas 19 anos e é muito estourada,praticamente da patada em todos que não gosta,e acho que é só isso.. E Jeff,ah Jeff,quem não conhece esse gato risonho problemático,simplificado ele é extremamente gato e extremamente pr...