Capítulo 5

25 3 0
                                    

-Você enlouqueceu só pode,essa é boa,você?minha filha?arram,vou fingir que acredito.-ele diz com deboche,estava séria olhando para ele,enquanto minha irmã se encolhia em meu colo.Ele fica mudo,e eu sorri.

-Ué,o gato cortou sua língua?-ele fica sem expressão.

-Íris?

-Não....magina,é geladeira.-disse já sem paciência,porque queria ir logo pra casa da Nathali comer.(gorda fazendo suas gordicies)

-*Suspiro*Então você não morreu?

-Não magina,olha to enterrada ali,e estou aqui como alma,para te assombrar para o resto da sua vida.

-Isso é sério?!-ele diz irritado.

-Não,é brincadeira.-aproveitei para irrita-lo,poxa né gente?mereço zoar com a cara dele,né?o cara tentou me matar.

-Íris,pare com isso.-ele diz irritado,e com as mãos no rosto,como se aquilo fosse acalma-lo,o que ele não sabe que sou A Rainha Da Irritação,eu não vou parar de irritar ele,não agora.

-Parar com o que papai?-disse em um tom sarcástico.

-Chega!-diz Slenderman,aparecendo não sei da onde.

-Oh!que magica é essa,amigo,me ensina.-ele fica entre nós dois de lado.

-Não.

-Poxa magoou.-disse fingindo voz de choro.

-Vamos,dessa vez você vai para a mansão comigo.

-A não....-ele me lança um olhar mortal-Ta bom,ta bom.-ele coloca seu braço em volta dos meus ombros.

-Você sabe o caminho.-depois que ele diz isso para o meu "papai",ele nos teleportou,e dou de cara com essa mansão.

-depois que ele diz isso para o meu "papai",ele nos teleportou,e dou de cara com essa mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela é bonita.Só pra tirar uma dúvida.-ele faz que sim com a cabeça-Estamos no meio do nada?

-Sim e não.-joguei levemente minha cabeça para um lado,como se perguntasse "O que?"-É uma longa história.

-Gosto de longas histórias.

-Íris.

-Ta bom,ta bom,mas me chame de Mai,não gosto de Íris.-e entramos na casa.(eu ainda estava com minha irmã no colo)

-Gente,essa é a Íris mais conhecida por Mai.-todos olharam pra mim e minha irmã.

-Iai,cambada.

-Oi-todos falaram em unisono.

-Mais,ela é humana,porque se fosse que nem agente,você teria avisado antes.-disse Liu,fingindo que eu não estava ali,cara de pau,gostei.-Então por que vc trouxe ela?não ia procurar "sua menina perdida"?

O doce toque de seu beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora