}Mai{
Quando minha BFF entra no quarto com uma tigela de chocolate na mão e na outra uma colher na boca cheia de chocolate.
-Desculpa atrapalhar a suruba.-ela fecha a porta.
-Eu já volto-disse Liu,fechando a porta.
-Quer apostar quanto que eles vão pra cama?-eu disse na esperança de ganhar um dinheiro.
-100
-99
-Tá apostado.-Acabo de dizer isso quando vejo minha irmã de 10 anos da um chute na porta,muito brava,já até sei o que é.
-Quem é ele?
-Alguém não importante.
-Nossa magoou-ele disse fingindo estar magoado.
-Tá,mais porque ele tá em cima de você?-disse ela fuzilando Jeff com os olhos,dei de ombros.
-Mãe quero ir pra casa.-disse ela com voz de choro.
-Ela é sua filha?-disse ele com os olhos arregalados.
-Não ela é....-minha irmã me interrompeu.
-Isso não é da sua conta, vai cuidar da sua vida que dá minha cuido eu.-disse ela empurrando Jeff.
-OEEEEEEE!!,eu não deixava,chamou a mãe de gorda.-enquanto Jeff estava segurando os braços da minha irmã,aproveitei que ele estava distraído e o empurrei o fazendo cair no chão.
-Vamos-Myu agarra minha mão e me puxa pra fora do quarto.
Jeff segura em minha cintura,me levantando do chão.-Põem ela no chão-Myu exigia,Jeff só rindo,mais,aposto que está se divertindo com aquela situação ,enquanto Myu falava eu me debatia,mais ele era forte de mais e que se eu continuar ia ficar mais cansa então fiquei quieta.
-Me obrigue.-disse Jeff a desafiando(Autora:ele cometeu o maior erro da vida dele em desafiar a Myu,Myu a irmã ciumenta)(Mai:tamo junto,não queria ser o Jeff agora).Myu desce as escadas correndo.
-Viu?ela é muito medrosa.-disse Jeff,mais depois de 10 segundos,a Myu volta escondendo alguma coisa atraís dela,e eu com um sorriso enorme no rosto.
-Quero ver quem é a medrosa aqui.-ela corre em direção ao Jeff e encravada a faca de cozinha na perna dele,que na mesma hora grita de dor e me solta , minha irmã me puxa para um canto perto da escada pronta pra descer se Jeff tentar me agarrar e fica me abraçando como se eu fosse fugir.E então o Liu aparece,com o cabelo bagunçado,roupa aberta,e Nathali aparece na mesma que ele,não aguentei fiz aquela carinha hummmmmm.
-O que houve Jeff?-Disse Liu totalmente preocupado com o cabelo dele que estava um ninho.
-Da pra fingir ao menos que se importa.
-Não,é cansativo,vamos.
-Mais e elas?-Liu olha pra Nathali e os dois dão um sorriso malicioso.
-Quem vê cara não vê coração,se agente não contar, ninguém vai saber,vamos.-Jeff foi resmungando palavrões,não aguentei e comecei a rir que nem maluca da cara do Jeff,ele iria fazer alguma coisa comigo quando Liu puxa ele pela gola da blusa e vão embora.
-Hummmmm-disse com aquela carinha olhando pra Nathali que a mesma revirou os olhos.-Não quero falar desse assunto,vamos descer que tem tantos filmes quero assistir com você.
-Sério?-fique com brilho nos olhos,mais lembrei do pequeno cotoco de gente que havia me defendido,ela estava me abraçando e olhando em meus olhos séria.
-Foi mal,mais uma vez na vida vou recompensar o que minha irmã fez comigo.-Ela deu um enorme sorriso.
-Poxa,mais tá bom,tchau.-Dava pra ver claramente o ciúme de Nathali com Myu e minha irmã estava com um sorriso vencedor pra Nathali.
-Tchau.-Saímos da casa de Nathali e fomos pra minha casa.Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi comer Doritos e peguei uma lata de Coca-cola,sentando no sofá.
-Já vai comer?
-Claro!estou com fome.
-Mai,você acabou de comer e...-Minha irmã foi interrompida quando todos os vidros da casa quebraram,a peguei no colo e fui para o porão,quando algo aconteceu que me deixou nervosa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce toque de seu beijo
RomanceMai,uma adolescente que tem apenas 19 anos e é muito estourada,praticamente da patada em todos que não gosta,e acho que é só isso.. E Jeff,ah Jeff,quem não conhece esse gato risonho problemático,simplificado ele é extremamente gato e extremamente pr...