capitulo 3°💋

924 33 3
                                    

Teresa

Na hora em que sai do hospital, recebi uma cadeira de rodas estava muito pior como da outra vez em que, salvei o Arthur da Margarida pois eu não precisava usar isso.
Eu olhava para a senhora que me atropelou e eu sabia que ela não teve culpa de nada pois, eu quem tinham atravessado em frente ao seu carro.
Eu ficava pensando se não seria castigo por tudo que fiz , e cada vez que me lembrava uma lágrima de meu rosto escorria, mas logo se conformava pensava que estando no estado que estava a tranquilizasa um pouco, pois só assim está pagando por parte pelo mal que fez.

Chegando a casa da mulher , a senhora diz que se chama, Eliza, a senhora leva Teresa para um quarto reserva, Teresa diz que não merece tudo isso! Que está muito agradecida e que logo vai embora, Elisa diz que não precisa ter pressa e Teresa resolve falar um pouco.
Teresa: Sabe D.Elisa eu, não fui uma Boá pessoa no passado e pode ter certeza que eu to muito arrependida, eu perdi o amor do Arthur o meu grande amor, o da minha madrinha que era como se fosse minha segunda mãe, perdi até o da minha própria mãe, sinceramente eu fiquei sozinha.
Teresa chora e Elisa diz: Se você está de fato arrependida logo vai conseguir se reconciliar com eles, tenha fé e principalmente esperança meu amor.
Teresa ainda chorando diz: obrigada.
Minutos depois Teresa adormece, D.Elisa a cobre com um Edredom bem fofinho e em seguida apaga a luz.

*Arthur*

Minha vida continua muito corrida, mas pelo menos não sofro tanto como antes agora estou com Lúcia, mesmo sabendo que não a amo estou tentando, tenho vários amigos mas o que está sempre comigo é o Elias nos conhecemos em um curso em que fiz. Mas infelismente meu pensamento sempre era Teresa . Nunca deixei de pensar nela um só momento, mas preciso tira lá da cabeça , pois a mesma não faz mais parte de minha vida.
Não soube mais notícia da Teresa, não sei nem por onde ela anda,mas porque eu to falando nela é melhor focar aqui!

Eai estão gostando??
Só passei aqui pra dizer que estou tendo mais ideias e que vcs vão gostar beijo #Allysson💙

Teresa- nunca é tarde para mudar!(recomeço)🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora