Logo Aida fala:
- Teresa, você pode andar agora?Regina logo fala:
- Graças a Deus sim, o que faz aqui?
Teresa logo fala:
- Calma mãe.
- entendo a raiva de vocês por mim, afinal não fui uma boa pessoa também no passado, mas eu mudei, e estou disposta a mostrar isso.Joana desconfiada fala:
- e porque essa mudança, assim tão de pressa?
- pensei que não seria bom Continuar, sendo o que eu era, por isso resolvi ajudar a Teresa e desmascarar a Lúcia.- Que bom que tocou no assunto, então vamos colocar a câmera hoje?
- Vamos sim, pode contar comigo, e eu queria saber mais uma coisinha, vocês me perdoam?Teresa olha nos olhos de Aida e diz que sim, Joana também e Regina.
Horas depois Aida e Teresa entram escondidas no apartamento de Arthur, e colocam a câmera, e as duas saem silenciosamente. E marcam de pegar a câmera no dia seguinte.
Em seguida Lucia chega aos beijos com Elias, em seguida ambos tiram as roupas e fazem sexo ali mesmo na sala, juntos os dois rir muito de Arthur.Chegando em casa Teresa diz que já pois seu plano em ação. Regina pergunta se isso não seria arriscado, Teresa diz que não e logo Joana entra com um vestido que havia feito justo para Teresa.
- obrigado madrinha, é perfeito, vou usar para ir no cemitério ver o meu pai e a Rosa.
- isso meu amor❤Teresa*
Que bom que tudo está dando certo, agora só preciso do amor do Arthur que acho que esta próximo.
Teresa entra no cemitério, e vai em direção ao tumulo de Rosinha, Teresa logo fala:
- ai minha irmãzinha, como eu sinto sua falta, queria muito que tivesse aqui para ver como sua irmã mudou, que não é aquela mulher ambiciosa, ardilosa de antes, te amo muito, você sempre vai está no meu coração!
Em seguida Teresa, vai ao túmulo de seu pai, e fala:
- MEU papai, como queria que estivesse aqui comigo, ai papai você sempre me apoiou, e eu sempre teimava, me perdoa meu pai, eu te amo tanto, você foi o melhor pai do mundo e eu a pior filha, me perdoa papai.
Teresa chora em cima do túmulo de seu pai.
Um dia se passa, e Aida já tava esperando Teresa em um lugar bem perto do apartamento de Arthur, no caminho Teresa se encontra com Lúcia que está em uma loja de coisas de bebê, ao ver Teresa ela faz uma cara bem espantosa.
E logo em seguida Teresa lhe da uma bofetada dizendo que é o desconto de um tapa que havia levado dela.- miserável como pode, você não estava paralítica?
- disse bem, estava não estou mais!
- se pensa que só porque esta andando novamente, vai tirar o Arthur de mim, está muito enganada querida.- não eu não vou tirar ninguém de você, você mesma ira arrancar ele de sua vida
- como assim?
- toma cuidado Lúcia, seu fim está próximo, tchau zinhoLucia agarra em seu braço e diz:
- você é mesmo uma qualquer, não é, nunca o Arthur vai querer uma estupida que nem você.Teresa da outra bofetada em Lúcia e diz:
- A qualquer a que é você que trai o Arthur com o seu melhor amigo.Lúcia ia da uma bofetada em Teresa, mas ela segura a mão dela e diz:
- começa a rezar!Eai vocês estão gostando? Bom estou chegando na etapa final, espero que gostem!❤💙💙
#Allysson!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa- nunca é tarde para mudar!(recomeço)🌸
RomansTeresa foi uma mulher muito ambiciosa , que e esta muito arrependida pelo que fez , pois perdeu o carinho de todos que a amavam , sinceramente todos merecem uma segunda chance , sera que Teresa vai conseguir o perdão deles principalmente o de Arthur...