Assim que as duas chegam em casa Elisa deixa Teresa em seu quarto e sai, Teresa ao lembrar de Arthur e Lúcia chora, Elisa entra e a ver chorando e pergunta novamente o que tinha acontecido.
Teresa diz que viu Arthur e Lucia aos beijos e isso lhe doeu bastante, Elisa a abraça e diz que ela não está sozinha.*Lucia*
Ainda bem, que o Arthur não viu aquela idiota, afinal ela teve o que merecia, a mim não faz um pouco de pena, que fique assim para sempre.
Teresa resolve andar um pouco e aprender mais a usar a cadeira de rodas, dessa vez sozinha, Teresa estava destruída e um homem troupessa em sua cadeira, era o Arthur e ao vela:
- Teresa, o que houve?
Teresa calmamente o responde com um olhar triste.
- Sofri um acidente por isso não posso mais andar.
- Acidente, como assim?
- um carro bateu em mim, mas eu to bem estou sendo cuidada por uma senhora muito legal.
E você como está?
- Eu estou com a Lúcia, e graças a deus ela me faz muito feliz.
- Que bom te desejo o melhor
- Que pena que com você só foi briga intrigas e mais intrigas
- Tivemos, momentos lindos também
- Sim. Mas tivemos momentos muito dolorosos. Que bom que hoje só são lembranças.Lágrimas dos olhos de Teresa escorrem e ela diz:
- pois é, bom eu indo.Assim que Teresa sai, empurrando aquela cadeira, Arthur olha com aquela cara de pena chorando diz:
-porque? Teresa, porque?Lá na frente, Teresa encontra Aida com um grupo de amigos que criticam Teresa, a mando de Aida, Teresa novamente segue frente e ver uma criança de no minimo 3 anos atravessando a rua e ver também que está vindo um caminhão.
Teresa acelera a cadeira consegue pegar o menino mais cai de sua cadeira, logo a mãe do menino chega lhe ajuda a subir novamente na cadeira e lhe agradece, e pergunta se Teresa quer dinheiro, Teresa diz que dinheiro só lhe trouxe problema, e que não precisa e diz vá com Deus a mulher diz igualmente.
Elisa de longe viu tudo e aplaudiu Teresa, dizendo que Teresa é uma pessoa muito Boá, Teresa diz obrigada Elisa quem dera todos pensassem assim não e? Diz Teresa meio que triste, logo Elisa diz:
- Logo, logo tudo vai dar certo, de tempo ao tempo.
- Tomara, é o que mais quero.Elas vão embora para casa.
*Arthur*
Confesso que quando vir a Teresa, a minha Teresa naquela cadeira de rodas, foi de partir o coração, mas em fim ninguém foge do destino, meu foco agora é em Lúcia, não posso nem pensar em machuca-la enfim, acho que a Teresa nunca vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa- nunca é tarde para mudar!(recomeço)🌸
RomanceTeresa foi uma mulher muito ambiciosa , que e esta muito arrependida pelo que fez , pois perdeu o carinho de todos que a amavam , sinceramente todos merecem uma segunda chance , sera que Teresa vai conseguir o perdão deles principalmente o de Arthur...