capítulo 4 🌸

828 29 4
                                    

*Teresa*

Quanto eu acordei, sente se que não estava em minha casa, pois a cama era fofinha o travesseiro também, o oposto de  minha casa. Não vou dizer que estou feliz, porém não estou o pior aconteceu novamente, não posso mais andar, não tenho mais o amor do Arthur,perdi tudo e tudo porque? Por dinheiro se arrependimento matasse eu já estava morta a tempo.

Elisa entrou no quarto em que Teresa estava, com uma bandeja dr café da manhã, tava na cara que Elisa era uma mulher muito boa e doce.
Teresa agradeceu e disse que Elisa era uma pessoa muito Boá e perguntou se Elisa tinha filhos,Elisa disse que teve apenas uma filha e que ela havia falecido ha 13 anos e logo lágrimas de seus olhos escorreram,Teresa logo lhe abraçou e disse que onde estivesse sua filha ela saberia que Elisa a amou muito.

*Elisa*

Toda vez que me lembro da minha filha que faleceu eu me emociono e acabo chorando, e cada vez que eu olho para a Teresa me lembro muito da Angelica, e como Teresa disse onde ela estiver sabe que eu amei e a amo muito.
Eu já tenho um carinho enorme pela nova doce Teresa, sinceramente não acredito que ela foi tão mal no passado, bem mais passado é passado ficou para trás ne!

Enquanto Arthur está no trabalho Lúcia esta em casa fazendo nada, quando a campanhia toca, Lucia atende e é o Elias o melhor amigo do Arthur, Lúcia o manda entrar e em seguida o beija, eles começam a dar amassos ele a beija loucamente e ela corresponde, mas porque será que a mesma põem chifre em Arthur e com seu melhor amigo?

*Teresa*

Não aguento mais ter que ficar presa aqui sem ver o dia amanhecer, foi então que eu mandei D.Elisa me levar pra tomar  um ar puro, ela logo aceitou e fomos,andando eu percebia todo o mundo lá fora que eu não poderia mais aproveita lo. Seguimos em frente e dou de cara com uma pessoa do passado,uma pessoa que fez com que eu me torna se, aquele monstro, sim por que se não fosse pela humilhação na faculdade e por várias outras talvez nada disso teria acontecido. Sim era ela a Aida e assim que me viu fez uma cara que eu pude identificar era como se fosse " não pode ser é ela mesma".

Bom, espero que estejam gostando obgdo gente linda❤❤❤

Teresa- nunca é tarde para mudar!(recomeço)🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora