A muito tempo, Min Yoongi estava atrás de um emprego sustentável, e confiável. Afinal, o mundo pode reservar várias surpresas, mesmo na área pedagógica.
Após muitas buscas em várias instituições de ensino, todas falhas, até porque ninguém quer contratar um professor sem nenhuma experiência, ainda por cima, no meio do ano letivo, ele finalmente conseguiu um emprego em uma escola só para garotos. Porém, não era um emprego fixo, ele iria ficar no lugar de uma professora que estava de licença por maternidade, e caso gostassem do trabalho dele, o contratariam de forma definitiva.
Marcou de ir vistar a escola alguns dias antes de começar o seu trabalho, para conhecer o lugar e seus, prováveis, futuros colegas de emprego.
Yoongi estava em uma reunião na sala da diretora, junto com os colegas, mas devido as suas circunstâncias teve que ficar até mais tarde acertando alguns papéis que ficaram por fazer.
Estavam a diretora Park e ele na sala, quase terminando o serviço, porém o celular da mulher mais velha tocou, notificando uma ligação. A mulher pediu licença e saiu da sala para atender o telefone, deixando os papéis sob os cuidados do de, atualmente, cabelos verdes. Quando retornou, ela se desculpou e pediu que continuassem a arrumar os papéis outro dia, pois o seu filho estava passando mal, por ter uma saúde frágil, e estava sendo levado ao hospital.
- Deixe que eu termino isso aqui, não falta muita coisa mesmo, então não se preocupe comigo e vá até seu filho. - Disse sorrindo de forma educada para ela.
- Você tem certeza? Não quer que terminemos outro dia? - Seu olhar preocupado caia sobre a feição calma do mais novo, que só respondeu um "tudo bem" - Eu sinto muito. - Ela disse guardando seus pertences em sua bolsa e saiu.
Após um tempo, Yoongi terminou o trabalho, cansado e só pensando em como sua cama seria uma ótima opção naquele momento.
Andava perdido pelos enormes corredores do colégio, e seguia somente seus instintos para achar o caminho.
Estava passando pela frente de uma sala, que reconheceu como a de ciências, até que ouviu um barulho estranho vindo de dentro dela.
Não deveria ter ninguém aqui. - pensava, afinal, um dos primeiros a sair havia sido o professor de ciências, que o esverdeado não se lembrava do nome.
De primeira iria ignorar, mas os barulhos não cessaram, pelo contrário, somente aumentaram, então decidiu conferir, vai que alguém havia decidido assaltar o colégio, não é mesmo?
Quando o garoto ia abrir a porta, ouviu novamente o barulho, hesitou por um momento, mas logo decidiu tomar coragem e abrir somente uma brecha na porta e ver o que era.
Quando avistou o que havia ali dentro, o garoto arregalou os olhos e por algum motivo se escondeu.
Dois garotos estavam tranzando em cima da mesa do professor. Ah, se ele descobrir que usam sua mesa para esse tipo de coisa ele vai ficar muito puto.
Min não conseguia desviar seus olhos da cena a sua frente. O garoto moreno estava a erguer à perna do ruivo, enquanto unía seus lábios.
- Não me provoque Hobi... - O ruivo gemeu arrastado. - Enfia essa porra em mim logo.
- Você continua sendo um garoto tão malcriado Taetae. - Falou o moreno sorrindo. - Como você pediu. - Enfiou no ruivo de uma vez, o garoto arregalou os olhos e gritou.
- Puta que pariu Hoseok! Vai com calma. - Revirou os olhos.
- Mas você que pediu baby. - Sorriu maliciosamente.
Yoongi ainda estava com olhos arregalados com tudo aquilo, mas, de alguma forma, ele estava excitado demais com o que estava acontecendo ali.
- Ai porra, tão apertado. - Hoseok se movimentava lentamente dentro de Tae que não parava de gemer.
- Amor! Mais rápido. - O ruivo arqueou as costas em busca de mais contato, Hoseok atendeu seu pedido
Enquanto observava os dois, literalmente se fudendo, ele só conseguia ficar cada vez mais excitado, puta que pariu, nesse momento eu poderia está em casa aproveitando minha cama, mas estou aqui me excitando e observando dois garotos, que eu nem sequer conheço.
O ruivo abriu os olhos, que brilhavam de prazer e olhou para porta, sorrindo minimamente, logo fechando os olhos novamente e soltando um gemido incrivelmente sexy e necessitado.
- Ficou mais apertado do nada. - Hoseok mordeu o labio inferior, e continuou fodendo o seu menino rápidamente, evitando fazer tanto barulho quanto o mesmo. - Tente gemer mais baixo, pode passar alguém pelo corredor agora.
Isso fez com que o ruivo gemesse mais alto ainda, isso não deixava Hoseok irritado, pelo contrário, ele se excitava. Pensar em alguém os observando enquanto fodem, é algo muito excitante. Puta que pariu.
Hoseok apertou a bunda do menor e deu um tapa em seguinda, deixando-a em um tom rubro.
- Hobi.. eu... - Tae tentou pronunciar alguma coisa.
- Quando quiser baby. - Jogou a cabeça para trás.
Tae gozou, e sua entrada se contraiu apertando o pau de Hoseok, que soltou um alto e grave gemido gozando dentro do ruivo.
- Você é perfeito. - Hoseok disse enquanto suas mãos acariciavam as costas de Tae. - Simplesmente perfeito. E meu, completamente meu.
Hoseok tirou seu pau de dentro do garoto e pegou suas roupas do chão, vestindo-as, pegou também as do menor e vestiu ele, o menino estava exausto.
Yoongi saiu de seu esconderijo, ao perceber que os dois iriam sair da sala a qualquer momento, então resolveu sair antes de ser visto por alguém e ser taxado de pervertido ou algo parecido, porquê ele não era, claro que não.
Logo depois saíram Taehyung e Hoseok, Tae parecia procurar algo, mas não encontrou. Soltou um suspiro decepcionado.
- O que houve baby? Não gostou? - Hoseok perguntou um tanto confuso.
- Não é isso. Estou um pouco cansado. - sorriu malicioso e beijou o moreno.
...
Só está esse lixo, porque é o primeiro capítulo, mas... mentira, eu não sei fazer smut mesmo (eeee), genteney, essa fanfic eu fiz como um presente para mim mesma de aniversário ,_, eeeee Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U
FanfictionMin Yoongi é um professor substituto de História em um colégio de ensino médio na Coréia. Poderia até parecer um professor normal, mas depois daquele dia, o dia em que viu dois garotos tranzando na sala de ciências, sua rotina não foi mais a mesma...