Yoongi, mesmo que sem querer, continuava, sempre, descobrindo o lugar que os garotos decidiam "se pegar" e acabava participando também, Hoseok já estava se irritando com isso.
Após as aulas, Yoongi estava pronto para ir para casa, mas antes, decidiu passar na cozinha da cantina, porquê estava com fome, e também, algo lhe dizia que ele deveria ir lá.
Andava pelos corredores, odiava o horário após as aulas, quando todos já haviam ido embora, era algo assustador. Ouvir somente os próprios passos, a própria respiração e o barulho que o vento que vinha de fora fazia.
Mas já estava acostumado com tudo aquilo.
Quando ia abrir a porta, ouviu novamente o barulho conhecido por si e entrou na sala sorrindo.
- Parece que nos encontramos de novo. - Disse sorrindo e observando a face de espanto de Hoseok e a de felicidade se Taehyung. - Vocês realmente gostam de foder em lugares estranhos, na cantina? Vocês comem a comida que vem daqui, sabe? - Olhou desaprovador para eles.
- E você sempre consegue nos achar e atrapalhar tudo. - Hoseok dizia, apertando a cintura do garoto abaixo de si e beijando o pescoço dele em seguida.
- Fazer o que? É um dom. - Sorriu.
Hoseok nem se deu ao trabalho de parar de foder seu namorado, infelizmente, já estava se acostumando com a situação. Taehyung gemia cada vez mais alto, não que fosse oficialmente admitido, mas ele tinha um fetiche por fazer sexo enquanto é observado, e era isso que Yoongi fazia, excitando mais ainda o ruivo.
- Hoje eu não vou me envolver, mas eu quero observar tudo. - Deu de ombros e colocou uma cadeira perto do local onde eles estavam.
Hoseok sentiu seu pau sendo apertado pela entrada do mais novo e sorriu.
- Você gosta disso, não é, meu amor? - Sussurrou no ouvido do ruivo e o fodeu lentamente, provocando-o. - Gosta de ser fodido e observado ao mesmo tempo, não é? - Mordeu o lóbulo da orelha do mais novo e gemeu rouco.
Taehyung acenava com a cabeça, não conseguia pronunciar mais nada, eram muitas sensações passando pelo seu corpo, com exceção da do prazer de se sentir possuído pelo moreno, todas eram desconhecidas.
- Ei, Hoseok, - Yoongi chamou a atenção do mais novo. - Que tal se... - Hesitou. - Esquece, você não aceitaria, você não faria isso nem em um milhão de anos. - Riu encarando o moreno que parecia curioso.
- Fala, Yoongi. - Disse, meio sério, ainda não aceitava o mais velho, totalmente.
- Que tal se vocês dois... Me fodessem? - Disse apreensivo, apesar de ser uma boa idéia, Hoseok era muito possessivo com Taehyung. Tão possessivo que, ao ver que Hoseok acenou sua cabeça positivamente, Yoongi quase caiu da cadeira em que estava sentado. - Mesmo?
- Tanto que o Tae se sinta bem, eu não me importo. - Deu de ombros.
- Achei que você era possessiva. - Disse rindo, avacalhando com o moreno.
- Você vai ou não? - Disse quase desistindo.
- Vamos.
Hoseok saiu de dentro de Taehyung, que soltou um gemido que demonstrava sua insatisfação.
O mais velho pediu para que Hoseok sentasse na cadeira que estava antes.
Mesmo com hesitação, fez o que lhe fora pedido, viu Yoongi se aproximando lentamente, e sentando em cima de si. Yoongi pediu que o mais novo fechasse os olhos, pois faria algo vergonhoso.
Pediu que Taehyung se aproximasse, e levou dois de seus dedos até seus lábios, logo sentindo seus dedos sendo contornados pela boca quente e úmida do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U
FanficMin Yoongi é um professor substituto de História em um colégio de ensino médio na Coréia. Poderia até parecer um professor normal, mas depois daquele dia, o dia em que viu dois garotos tranzando na sala de ciências, sua rotina não foi mais a mesma...