Ao abrir os olhos, no dia seguinte, o esverdeado se levantou e alongou-se para, só então, finalmente despertar.
Foi ao banheiro e fez sua higiene matinal, quando terminou, olhou o relógio, vendo que estava muito atrasado.
Em quanto tempo eu consigo me arrumar mesmo? tsc. - Apressou-se e foi em direção ao seu armário pegando uma roupa apresentável e vestindo-a.
E sem comer nada, saiu em direção a escola.
X
Peranbulou pelos corredores rapidamente, tentando lembrar em qual sala seria o seu primeiro horário. primeiro ano. Buscou a sala, e logo entrou apressado, arrumando os cabelos.
- Bom dia, alunos. - Tentou agir tranquilamente, como se não estivesse atrasado.
- Bom dia. - Todos disseram em uníssono, meio tristes com a presença do mais velho ali.
Logo Yoongi começou a passar assunto e explicar sobre a Roma antiga, sobre a forma que a democracia acontecia, sobre os governantes que tiveram o poder. Seus olhos brilhavam, ele ama esse trabalho.
- Então gente, Nero, foi um dos governadores de Roma, mesmo faltando alguns parafusos na sua cabeça. - Soltou uma risada nasal. - Vocês acreditam que o maluco colocou fogo na cidade e colocou a culpa no povo cristão? - Falou em um tom indignado, queria conversar com os alunos, queria que eles se envolvessem, o que estava dando, meio que, certo. - Calígula foi outro louco, vocês imaginam que o doido pegou as mulheres de todos os senadores de Roma, chamou os seus soldados e fez uma orgia? - falou arqueando as sobrancelhas. Todos riram, afinal, o tom indignado e a expressão de Yoongi era cômica.
- Esse daí é doente. - Disse um garoto no fundo da sala, entre risasas.
- Sim.
Quando Yoongi ia continuar explicando sobre os senadores, imperadores e a democracia romana, o sinal tocou.
- Poxa, acabou nossa aula. Até a próxima pessoal. - Disse arrumando as suas coisas, não imaginava que tanto tempo havia se passado, tão rápido.
- Professor! - Kim Taehyung se aproximava da mesa. - Você poderia me explicar um pouco mais sobre a Roma?
- Desculpa, Kim. Mas agora tenho que dar aula em outra turma. - Taehyung acenou levemente com a cabeça. - Boa aula. - Sorriu e logo se levantou e quando estava passando por Tae, sussurrou em seu ouvido. - Talvez na próxima Taetae.
X
Jungkook entrou na sala de aula sorrindo, ia dar aula na turma da sua putinha favorita.
- Bom dia. - Colocou suas coisas sobre a mesa e foi apagar o quadro, fazendo caretas pelos desenhos feitos por Yoongi.
- Coxas bonitas como sempre Jungkook. - Namjoon gritou do fundo da sala.
- Acho melhor você calar sua boca, Kim Namjoon. - Falou sério sem olhar para trás, logo terminando seu trabalho.
- Assustador como sempre também. - Olhou para seus amigos rindo de si e fez careta.
Como qualquer outro professor, Jungkook, começou a dar sua aula normalmente, claro que sempre tinham alguns engraçadinhos.
Número ímpar de pessoas na classe hoje.
- Agora, que tal uma atividade avaliativa? - todos fizeram careta. - em dupla. - Ao ouvir isso, todos correram aos seus pares. - Oh, Park Jimin, parece que ficou sozinho novamente, não? - Olhou para o garoto que olhava para sua mesa fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U
FanfictionMin Yoongi é um professor substituto de História em um colégio de ensino médio na Coréia. Poderia até parecer um professor normal, mas depois daquele dia, o dia em que viu dois garotos tranzando na sala de ciências, sua rotina não foi mais a mesma...